Keith Haring fashion

Fui na exposição do Keith Haring que tá rolando na Caixa Cultural aqui em São Paulo e sai de lá completamente apaixonado pela história de vida do cara e ainda mais apaixonado pelas obras dele. Como bom modafocker que sou já saí correndo atrás de referências a ele no mundo da moda e agora to louco-obcecado por tudo que o diz respeito.

O próprio Keith já estampava camisetas e calças com suas obras, mas ano passado a Zara lançou uma uma coleção inspirada nele, com moletons e camisetas lindas e baratas. E agora eu to aqui me mutilando com a faca da cozinha por não ter nenhuma peça dessa no meu guarda-roupa.

Coleção Keith Hating 2009 da Zara

O estilista Jean-Charles Castelbajac assinou uma peça em 2002 inspirada em quadros do Keith Haring e ficou incrível. E os tênis desse ano da coleção Tommy Hilfiger com obras do artista? Já pode falecer?

Peça de 2002 de Jean Charles Castelbajac e tênis Tommy Hilfiger

Bom, depois que eu vi estas galochas só me restou mesmo falecer. Adeus.

Galochas com estampas da obra de Keith Haring

A exposição ‘Selected Works’ que marca os 20 anos de morte do artista está na Caixa Cultural – Av. Paulista, 2083 até o dia 5 de setembro e tem entrada franca. Depois, no dia 28 de setembro ela segue para o Rio e fica até 14 de novembro na Caixa Cultural de lá – Av. Almirante Barroso, 25. Corre gente que vale MUITO a pena.

Pra quem quiser também, o site www.haring.com tem um seção pop shop que vende relógios, camisetas, moletons e outros apetrechos feitos pela Fundação Keith Haring que ajuda portadores de HIV e a campanha de combate à AIDS, já que Keith morreu soropositivo em 1990.

Comments
One Response to “Keith Haring fashion”
  1. dbrp disse:

    meus amigos nao me levaram.

Deixe um comentário

  • Um recado importante:

    As imagens postadas aqui no blog servem para fins inspiracionais. Não somos donos delas.
  • Eu participo ♥

  • var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-5816696-2']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();
