Beauty Fair 2010 (Feira da Beleza 2010 em inglês)

Nós recebemos 2 convites da Embelleze, pra dar uma voltinha lá na Beauty Fair e ver o q q ta rolando de novo no MAAAAAA-RAVILHOSO mundo dos cabelos, das makes, dos produtinhos, dos esmaltes e todas essas coisas que nós amamos muito.

A Vanessa ia comigo, mas como só pude ir na terça e ela não poderia, foi o Meffews mesmo! Haha e olha, a gente até foi entrevistado pelo Max Fivelinha e paquerados pelo Dicésar. Não estamos fracos. É MTA MORAL NO MUNDO DA BELEZA! hahahaha

Olha que gracinha a gente de credencial! :)

Olha o nome da marca! haha EU SOOOO RIVKA!! RICKA!

Eu A-MEI a paleta de cores dessa marca (que eu não conhecia), muita cor fluo e bem coloridão mesmo. Isso foi o que mais vimos por lá, nos esmaltes, mas makes e cabelo também! Mas por outro lado…

A Impala (q eu particularmente adoro) vai trabalhar com tons mais pastéis e nudes prO verão. E sinto também um forte COME-BACK do esmalte vermelho!

Esses gracinhas aqui são da coleção da Ana Hickmann! Eu acho que ela é a Hebe da nova geração! Lembra de todos produtinhos de beleza e make q a Hebe tinha? haha

Olha as makes!

Haja coragy! Eu num sou mto dessa vibe de make Cindy Lauper nos anos 80, prefiro um colorido mais discreto, mas misturar cores é uma das tendencias em make que eu tenho observado! ♥ E isso eu adoro!

To querendo um desses no meu quarto! Num é uma gracinha ? ^^’

Leonismo é tendencia e tava presente na make do moço e na atitude do Mefs!

A maquiadora que fez essa gatineo é a responsavel pelas makes de Cat. Coerente né? haha

gentch! Eu nunca tinha visto e achei super gracinha e cheia de personalidade essas chapinhas, fiquei com vontade de ter, mas sou pobre. E acho q nem eram tao caras assim!

Eles nao paravam UM SEGUNDO! Por todo canto q vc ia tinham palcos com cabeleleiros mandando ver! E as modelos ali, fingindo uma confiança! hahahaha Pensa o medo…

A solução pra quem quer ter cabelo de funkeira com californianas sem destruir suas proprias madeixas.

A solução pra quem quer ter a experiencia de passar um dia com TODAS as cores de cabelo que a Mari Moon já usou.

Eu super inlove com a mega versão do meu creme! É esse daí que eu uso pra cuidar dessa cabela aqui ♥

É o NOVEX Ração Humana Capilar, cheirinho delicia e deixa meu cabelinho macio e levinho e menos detonado do loiro…

Olha que linda no Stand da Embelleze ! (era o maior da feira tá?) Ganhei esse kit de hidratação DIA/NOITE (do Leonardo do MKT da Embelleze, que foi um fofo atencioso com a gente!) to morrendo de curiosidade com esse creme leave-in pra noite… alguém já usou? Usa?

Gente saia cada penteado EXÓTICO desse palco, vcs nao estão compreendendo…

Dentro do Stand rolavam uns workshops sempre LOTADOS e sem espaço pros modafockers. :_(

Essa pessoinha é o presidente da Embelleze, super acessivel e simpático! Gente, me deu uma aula de comunicação segmentada em 5 minutinhos! UM FOFO!

Menino Maluquinho e Menino Aloca.

Um dos momentos que mais aproveitamos foi o workshop de make com o Angelo, ele é maquiador señior da Vult Duda Molinos (que eu amo e é super acessivel!!) e além de ser um cara mega taletoso e cascudo é de uma humaninade e humildade IMPRESSIONANTE! A gente amou ele, um beijo pra vc Angelo seulindo!

Resumindo: AMAMOS ter ido! Eu especialmente amei, fiquei meio loca lá! Era muita informação, muita fila, muita gente! E esse post nao traz nem metade do conteúdo que a gente gerou indo lá!

Então fica aqui o nosso MUITO OBRIGADA a Embelleze pelo convite! Foi mto bem aproveitado e a gente A-MOU tudinho que passou por lá! ♥ Seuslindos.

Comments
2 Responses to “Beauty Fair 2010 (Feira da Beleza 2010 em inglês)”
  1. coisa de gente phyna mesmo!

Deixe um comentário

  • Um recado importante:

    As imagens postadas aqui no blog servem para fins inspiracionais. Não somos donos delas.
  • Eu participo ♥

  • var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-5816696-2']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();
