Alguns looks da Beauty Fair

Olá seuslindos, eu e Meffews pelejamos na busca de alguns looks publicaveis aqui lá na feira, portanto degustem!

A beauty fair é um evento muito grande e tem como público todos os profissionais da área da beleza. Não da Moda, da beleza minha gemtch! atentem!!

Mas apesar dos pesares, confesso que fiquei um pouquinho decepcionada. Foi mto dificil  achar gente que a gente se indentificou com o estilo.

Os irmãos mais velhos da Mari Moon tavam por lá! hihi os dois são de uma banda que não sei qual agora, mas sei que o da direita ta trabalhando a transparencia.

Achei Fresh Prince of Bell Air da modernidade, amei ♥

Lindas e tímidas num queriam eu deixar tirar foto não, tive que insistir muito! A da esquerda é a Mama, escreve pro Esmaltices e a da direita eu num sei :_( mas ela é maquiadora e é muito simpatica, vi a ankle boot dela de longe! Apesar dela ter me dado o cartão, eu perdi. Sou irresponsavel.

Yo! Eu gosto.

É eu tirei foto escondido mesmo. Tava com preguiça de pedir, não me processa moça! Eu gostei do seu terninho.

Só agora que eu vi que a blusa dela tem uns detalhes, mas parecia um look todo branco, gosto mesmo assim!

Meffews e sua saruel que arrasa quarteiões.

Quem eu seria sem minha perna torta e meu colar de caveirinha? NIN-GUÉM!

Comments
2 Responses to “Alguns looks da Beauty Fair”
  1. o nome da maquiadora (EU!) é Marília e botchhhhinha é da riachuelooo!!!
    Tô add vces lá no meu blog!!! Rhyyyyyyyyyycos!

Deixe um comentário

  • Um recado importante:

    As imagens postadas aqui no blog servem para fins inspiracionais. Não somos donos delas.
  • Eu participo ♥

  • var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-5816696-2']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();
