Nicholas K | MBFW s/s 2011! <3

O meu look preferido do desfile

Começou hoje em New York, New York, a Mercedes-Benz Fashion Week!

É muita emoção! tendências!  looks! maquiagens! mulheres magrinhas! informação!

Sempre fico muito louca tentando acompanhar tudo, mas é impossivel.  Então pra não ficar rodeando muito escolho o que gosto MUITO MESMO pra mostrar pra vocês. E neste caso e até agora no dia 1, os lindos da Nicholas K foram os mais amores ♥

Antes de mais nada preciso enfatizar algo que quem acompanha faz tempo ta cansado de saber: grunge militar? WAT? Eu amo! E outra… COTURNOS SÃO VIDA E GLITTER no meu coração! Portanto, começamos bem dmais porque todos os looks levam as combat-boots nos pézinhos.
O meu “muito ♥ nesse desfile” fica pros maxi-coletes de couro com capuz, o excesso de tecido nas peças (essa coisa larguinha confortavel de caimento lindo q só fica bom se vc for comprar na loja do Nicholas K, pq o da C&A nunca acerta.. haha) e obviamente a trança Wang inspired (te amo besti, volta!)

Cinza mescla em cima, em baixo, do lado do outro, pra frente, pra trás <3 e SWEAT PANTS! Pode gritar Brazyl! Corre na sua calça cinza que vc usava na 5 série, veste, arreia e põe um coturno, PRONTO! Nocholas K inspired! hahahaha
A paleta de cores tá linda e bem sóbria! A única cor mais vibrante que consegui achar foi um azul pastel no esmalte (eu acho). Infelizmente as fotos não estão tão grandes pra termos mais detalhes, mas a paleta de esmaltes me parece ter cinza, azul e um chocolate.

Amarrem as jaquetas na cintura! Cortem as blusas! Tirem as cangas do armário e arrasem! Essa é a seleção das coisas mais interessantes e facilmente adaptáveis que achei no desfile, vale pela inspiração! Depois eu vou pedir pra minha amiga gênia @rehbah fazer um vídeo pra gente ensinando a fazer a trança escama de peixe, pq ela é mestra!

Alou Rafa Balera, Nicholas K andou te observando! Olha essa gola onde vai! ♥ É uma alternativa aí pra quem não curte gola V, hahaha to brimks seuslindos. Mas que eu acho mto boa  essa coisa de peitoral a mostra com classe… ah! Euacho, viu?
Tudo bem levinho e sobreposto. E a lente azul e laranja nos óculos de aviador? >> ♥

Comments
3 Responses to “Nicholas K | MBFW s/s 2011! <3”
  1. Vanessa V. disse:

    ai, gente! eh com pesar que venho dizer que acho que to em um momento de transicao! curto tudo isso ai, mas agora, so observando.

    to voltando pras minhas saias, vestidos e mimimis. ta relacionado com o meu cabelo, que curto desse jeito, faz eu querer ser a mais menininha eVAH, e exteriorizo nas roupas. e eu to assistindo muito mad men tb. quero usar minhas saia plissada. GENTE DE PRODUCAO DE MODA, ME AJUDE A ADAPTAR ISSO PRO DIA A DIA! hahaha. conto com vocezzzzzzzzzz!

Deixe um comentário

  • Um recado importante:

    As imagens postadas aqui no blog servem para fins inspiracionais. Não somos donos delas.
  • Eu participo ♥

  • var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-5816696-2']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();
