Rag and Boone – NYFW Spring Summer 2011

Da coleção, fico com esse.

Vamos lá minha gente! Estava dando minha olhadinha nas coisinhas da NYFW e ai… num sei se eu que estou difícil demais ou se as coisas me parecem sempre as mesmas. Ainda assim existem algumas surpresinhas e looks lindos nos desfiles, mas nada tão absurdo que tenha a manha de “take my breath away”.

É impressionante como tudo de transparência colorida tem me lembrado a Osklen, seria a mesma coisa com Rag and Boone não fosse a pegada faixas do Quinto Elemento.

Achei bem bonito, no vídeo é ainda melhor por causa do movimento que os tecidos fazem, a grande maioria é bem levinho mesmo! ♥ Tem mtos outros looks com “faixas na pegada Quinto Elemento” , mas pra cá só vieram os meus amorzinhos e, é claro, aquele “WTFFFFF?!” ali a direita.
Saia com barra de renda da vovó do ano 2060? OMFG! Não sei se digeri.

Nesse verão tem muita, muita, muita cor! Amo as misturas de estampas, os recortes e essas faixas pretas mega fortes que estão rolando. E olha quem tá ali! Bambi Northwood-Blyth, nossa it-girl do ♥. Ponnnnnto pra Rag and Boone!

Olha que maravilhoso esse vestido! O look preto+nude me cativa também, essa coisa leve versus pesado eu gosto muito mesmo! As transparencias estão maravilhosas gente! Socorro!
Observem com atenção o top do ultimo look, mas não olhem diretamente nos olhos da modelo, vcs correm o risco de virar estátua de sal.

Beleza super desprentenciosa.

E os meus sapatos preferidos ♥

Deixe um comentário

  • Um recado importante:

    As imagens postadas aqui no blog servem para fins inspiracionais. Não somos donos delas.
  • Eu participo ♥

  • var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-5816696-2']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();
