Show me your stuff ;p – Outras formas de usar transparência

Essa onda de mostra e num mostra ta rolando faz um tempinho, mas foi só agora que explodiu mesmo!
Já vi alguns posts sobre transparência e na verdade, na maioria das vezes falando de rendas e tal. Gente, nada contra, eu mesma uso ainda, mas já passou um pouquinho o frisson né?

Então saí na busca de novas formas da gente usar a transparência e fazer o jogo do mostra não mostra e surpreender, PAH!

Vamos ver se vcs concordam comigo né?

Tirando o fato da blusinha ser lhends, e ter um bordado maravilhoso, a gente não vê novidade dmais nisso. O que me chamou atenção foi a saia. No lugar das pregas o tecido transparente. Amei dmais ♥

Um saiote tranparente clarinho, ou uma bermudinha mais comprida por baixo de uma roupa sem transparência da um charminho muito fofo também. Se estivesse com esse look provavelmente dispensaria o saiote, mas vale pra se inspirar.

É claro, olha a rendinha aí! hahaha… mas aqui no caso, é o oposto da foto acima. Eu tenho tido muita dificuldade pra aumentar o comprimento das minhas saias pra entrar nessa onda de saia mais longa que vem aí. Eu sinceramente gosto do comprimento maior e esse tipo de transparência pode ser um intermediário, já que também acho mto bonito as pernocas de fora…

As meninas do blog Anniieemall que eu amo! :) Só a manguinha da loca é transparente.

Olha a rainha aí… eu amei a forma que ela usou a blusa transparente por cima, um jeitinho das mais tímidas usarem e das não tímidas re-aproveitarem a transparência pra usar durante o dia.

Pras mais desinibidas né? Vale tentar uma transparência, bem transparente só que com detalhes, aqui em casa tem uma assim, só que polka dots com bem mais bolinhas e bem menores.

ATENÇÃO, MUITA ATENÇÃO MULHERES DO MEU BRASIL!

Deixei o melhor por ultimo. O que é isso Brasil? Só eu tolhoca subindo pelas parades, implorando pra minha mãe fazer uma sainha transparente IGUAL? Eu AMEI issaqui! E esse look foi eleito o mais ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ de todos. Achei criatixo e tão simples! Além de fazer um gracejo a sainha transparente ainda marcou a cintura da bonita que parece estar usando um camisetão por baixo!

Thumbs up.

Achei lhends.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  • Um recado importante:

    As imagens postadas aqui no blog servem para fins inspiracionais. Não somos donos delas.
  • Eu participo ♥

  • var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-5816696-2']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();
%d blogueiros gostam disto: