Show me your stuff ;p – Outras formas de usar transparência

Essa onda de mostra e num mostra ta rolando faz um tempinho, mas foi só agora que explodiu mesmo!
Já vi alguns posts sobre transparência e na verdade, na maioria das vezes falando de rendas e tal. Gente, nada contra, eu mesma uso ainda, mas já passou um pouquinho o frisson né?

Então saí na busca de novas formas da gente usar a transparência e fazer o jogo do mostra não mostra e surpreender, PAH!

Vamos ver se vcs concordam comigo né?

Tirando o fato da blusinha ser lhends, e ter um bordado maravilhoso, a gente não vê novidade dmais nisso. O que me chamou atenção foi a saia. No lugar das pregas o tecido transparente. Amei dmais ♥

Um saiote tranparente clarinho, ou uma bermudinha mais comprida por baixo de uma roupa sem transparência da um charminho muito fofo também. Se estivesse com esse look provavelmente dispensaria o saiote, mas vale pra se inspirar.

É claro, olha a rendinha aí! hahaha… mas aqui no caso, é o oposto da foto acima. Eu tenho tido muita dificuldade pra aumentar o comprimento das minhas saias pra entrar nessa onda de saia mais longa que vem aí. Eu sinceramente gosto do comprimento maior e esse tipo de transparência pode ser um intermediário, já que também acho mto bonito as pernocas de fora…

As meninas do blog Anniieemall que eu amo! :) Só a manguinha da loca é transparente.

Olha a rainha aí… eu amei a forma que ela usou a blusa transparente por cima, um jeitinho das mais tímidas usarem e das não tímidas re-aproveitarem a transparência pra usar durante o dia.

Pras mais desinibidas né? Vale tentar uma transparência, bem transparente só que com detalhes, aqui em casa tem uma assim, só que polka dots com bem mais bolinhas e bem menores.

ATENÇÃO, MUITA ATENÇÃO MULHERES DO MEU BRASIL!

Deixei o melhor por ultimo. O que é isso Brasil? Só eu tolhoca subindo pelas parades, implorando pra minha mãe fazer uma sainha transparente IGUAL? Eu AMEI issaqui! E esse look foi eleito o mais ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ de todos. Achei criatixo e tão simples! Além de fazer um gracejo a sainha transparente ainda marcou a cintura da bonita que parece estar usando um camisetão por baixo!

Thumbs up.

Achei lhends.

Deixe um comentário

  • Um recado importante:

    As imagens postadas aqui no blog servem para fins inspiracionais. Não somos donos delas.
  • Eu participo ♥

  • var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-5816696-2']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();
