Alguns looks que me convenceram – SWU

Não sei se ficou claro, mas não fui ao SWU (é claro que não ficou claro.)

Mas eu dei uma fuçada em Facebooks, blogs e achei alguns looks bacanas por aí! : )

 

Não sei o q dizer, parabéns menina, vc é boa!

A menina do meio me mostrou que leggings florais, SÃO POSSIVEIS! Obrigada amada. Todas as fotos acima são do blog >>>  BROGUE DA DOIDA – as fotos são dela, eu só peguei emprestada pra mostrar e avisei :p

Essa ta aqui pelo drama, carão e conforto. Essa garota ta super bem vestida sim e foi esperta, não deve ter passado frio!

Algumas dessas peguei do blog de moda do estadão e outras do lookbook do Oi Moda (sabia que eu já apareci por lá? ;P ) mas entendo que todas as fotos são da Renata Reps. Me corrijam se eu estiver enganada!


Essa linda aqui é a @galantini e eu achei a foto dela sem querer lá no blog TPM moderna

Essa outra linda é a @novermelho (Naty Tiano) e eu roubei a foto do facebook dela mesmo, hahaha ♥

Post aleatório

E pra termiinar em grande estilo, minha ami Monique Wolf @moniquewolf, super profissional da moda e estilosa, desfilando com seu coturno e franjinha nova por lá! O Blog dela tem mais fotos, é bem legal>> http://littlemisswolf.wordpress.com/

espero que na proxima edição eu esteja lá pessoalmente tirando as fotos. Não foi dessa vez!

Meninas, se incomoda qualquer uma de vcs ter a foto aqui, por favor avisem de alguma forma que eu tiro na hora!

um beijo, muac!

Comments
4 Responses to “Alguns looks que me convenceram – SWU”
  1. Bel Serafim disse:

    Adorei esse post, looks brazucas em festivais. Não achei em site algum, nem se as famosidades colocaram os pezinhos nos shows em Itu. Quando teremos um Just Jared brasileiro né??? Da próxima nós vamos, porque eu quase morri de vontade!!!!!

  2. aiquefinas disse:

    nossa que inveja de quem foi, não só pelos shows mas só pra poder ser hype a la vonte na hora de escolher a roupa, é mole? hahaha

    beijos das finas

  3. Ai que doida! disse:

    Olá, sem problemas usar as fotos!!! Viva o compartilhamento de informações, não é mesmo? Bjo!

  4. ana galante disse:

    As meninas no SWU arrasaram, viu. Adorei seu post, ficou muito feliz de ter gostado das fotos do Brogue da doida. As fotos são minhas, sou colaboradora do Brogue. Obrigada!!! Parabéns pelo blog, gostei muito. bjs

Deixe um comentário

  • Um recado importante:

    As imagens postadas aqui no blog servem para fins inspiracionais. Não somos donos delas.
  • Eu participo ♥

  • var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-5816696-2']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();
