Russell Brand, meu it boy engraçadinho do ♥

Aproveitando a tematica da festa Adelaide de sábado que é Kalifornia Girl$ (katy+Ke$ha) eu vou falar é claro… do homem da Katy Perry: Russell Brand.

Só pra deixar bem claro, eu vi primeiro, eu gostei antes. Mas como nós duas temos gosto similar e ela é famosa, sobrou pra ela faer o favor de traçar o moço.

Gosto do estilo rocker dele e especialmente o excesso de acessórios… fiquem ligadinhos mocinhos…

Eu já comentei no meu twitter que ele beira a homossexualidade. BEIRA.

Vou confessar que o combo camiseta+calça skinny+havaianas é ♥. E pra deixar claro, rocker que é rocker, usa calça skinny estuprante no verão, tá? hahaha tadinho, imagino o estoque de hipoglos que ele deve ter em casa…

Se eu fosse a Katy Perry eu  voava nos acessórios do Rusty sem dó. O mesmo cordãozinho. Ele normalmente não usa cores fortes, mas achei bem lindo de amarelo

Colete, belo peitoral.

“God, C’mon, give me a break.”  Ele nunca ta sem colar e anel e o cabelo sempre bem cuidado com baby-liss. HAHAHAHAHA

Signature Boots, se ele fosse mulher ele seria a Alisson Mosshart (The Dead Weather e The Kills) que tbm consegue ROCK the look, botas douradas calça skinny e camiseta soltinha…

Ta aqui pq eu achei fofo. hahaha

Não sei se eu vou defender a calça tão estuprante assim, mas gosto dela mais justinha com a bota, que pra mim, tb nao precisa ser de salto tão alto.  Acho que se fosse mais larga a calça e mais baixo o salto seria menos gay.

All Star ♥ – e detalhe pra foto do pingente de zebra. DE ZEBRA! Nunca tinha visto…

AGORA É O SEGUINTE… PARE DE FAZER O QUE ESTIVER FAZENDO, SENTE E PREPARE-SE PARA UMA DENUNCIA!

Almas gêmeas.

Anúncios
Comments
One Response to “Russell Brand, meu it boy engraçadinho do ♥”
  1. Camila Falcão disse:

    e a Katy Perry sobrou na história, haha.
    adorei o post, o Russel é realmente encantador,
    e fashion. haha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  • Um recado importante:

    As imagens postadas aqui no blog servem para fins inspiracionais. Não somos donos delas.
  • Eu participo ♥

  • var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-5816696-2']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();
%d blogueiros gostam disto: