boots are made for men

 

A foto  recente do Lenny Kravitz me lembrou da minha atual obsessão por botas. A tendência militar e rock fizeram um mix e garantiram as botas como itens do guarda-roupa masculino em geral e não apenas dos cowboys, peões, fazendeiros, texanos e interioranos. A questão é que há muitas maneiras de usar esse calçado de couro sem necessariamente ficar tão feminino quanto nosso amigo aí ex de Adriana Lima e Nicole Kidman…

Esse é do desfile outono/inverno da Dolge & Gabanna em Milão com os rapazes usando botas de vários tamanhos e modelos.

Essa primeira é da Officine Creative e é uma indicação do tb boots addicted @defrenesi . A segunda é do Kurt Geiger. As duas tem o cano mais longo e dá pra usar até por cima da calça bem skinny.

Essa primeira tem o cano mais curto é do Julius Cuban e eu achei bem bacana. A segunda não me agrada visualmente mas achei interessante pq o designer (Kurt geiger) a chama de ankle boots masculina ;). nós tb temos ankle boots hhahah.

Essas de cano mais curto ainda são fáceis de encontrar aqui no brasil, afinal são daqui rs. A primeira com acabamento de cobra é da Selaria Dias e a segunda de camurça é da ShoeStock.

Essa primeira é da Burberry e pede um tempo mais frio e essa segunda de bico fino eu vi na vitrine da Cavalera e achei incrível. É bem extravagante, mas vale pra quem se arrisca mais no look.

Enfim, é a velha questão do silogismo ehehe :. boots are made for walkin’ como diriam por ae> men walk> boots are made for men ;)

Anúncios
Comments
One Response to “boots are made for men”
  1. @dehdehdeh disse:

    amei. o ruim eh q vc calçam mais q 40 normalmente, podem roubar as nossas, e a gente pra roubar a de vcs? hahaha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  • Um recado importante:

    As imagens postadas aqui no blog servem para fins inspiracionais. Não somos donos delas.
  • Eu participo ♥

  • var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-5816696-2']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();
%d blogueiros gostam disto: