ema, ema, ema, cada um com seus problemas.

Hoje em dia blog atualizado é aquele que posta o look 5 inutos depois que a desgraçada passou no tapete vermelho. Não é o meu caso. No meu caso eu prefiro assistir Modern Family do que EMA’s então, tamo ae, atualizando hoje!

Eu senti um pouco de falta de ver umas “tendencias” (cada dia que passa eu odeio mais essa palavra) que eu em especial gostei mujito das ultimas semanas de moda, acho que o povo relaxou… a gente sabe que a MTV tem umas 57 premiações anuais, acho que por isso o pessoal nem leva mais tão a sério o dress code. (sem contar com vc Rihanna, é claro.)

Ta cada vez mais comum ver calça no tapete vermelho (lilás) deles.

Bem, vamos lá…

A apresentadora esse ano foi a Eva HouseWife e olha que coisa… eu não assisti, mas certo é que ela fez homenagem a Lady Gaga e foi de carne.

Katy Perry em dois momentos né gente? Com o peacock dela e vestida de peacock.

O staff Hanna Montanah se reuniu, a Lily foi de queixo e a Miley de… roupa?
Meu DEUS! O que está acontecendo? (pra detonar nossas esperanças mais tarde no mesmo dia ela se apresentou quase nua, ok)

Slash passou por lá pra “jogar um papo fora” e B.o.B. de foi de Ke$ha meets Kanye. haha haja pai e tiozão pra esse humor que eu to hoje.

Rihanna foi de Rihanna e Ke$ha invejou.

Taylor Momsem foi promover The Walking Dead.

As desconhecidas ricas. Uma é socialite e a outra é apresentadora da MTV, em qual país não sei dizer.

Se cada um tem os seus problemas como diz o título, vc é o meu problema Hailey. Para de virar travesti!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA não sei por onde começar!

Acho que a Ke$ha fez muita natação qndo pequena, pq pelamordeDeus, que ombro largo!

É isso gente… a gente fica aqui, esperando o proximo evento da MTV aparecer pra poder falar mal das pessoas mal vestida e ter um poquinho de inveja ou se inspirar nas bem vestidas ne?

É o q resta pra gente fazer.

 

 

Comments
4 Responses to “ema, ema, ema, cada um com seus problemas.”
  1. A Kesha pisca com flash! #FATO

  2. Taylor menina, para de usar drogas, que cara essa?
    Sinto falta da ‘doce’, ‘meiga’ e altamente estilosa Jenny H. ><
    Anyway, o que a Hailey tá fazendo consigo mesma? O.O"
    Eu tenho é medo desse povo, anyway não teve nenhum visual que eu tenha babado, tá em falta, tá em falta. TSC, TSC, TSC.

  3. makeam disse:

    fALOU TUDO DEH, NEM PRECISO POSTAR DO EMA. ALIAS.. POSTAREI O LINK DO SEU BLOG! HAHAHA
    BEIJOSS THATY E MARCELLE

Deixe um comentário

  • Um recado importante:

    As imagens postadas aqui no blog servem para fins inspiracionais. Não somos donos delas.
  • Eu participo ♥

  • var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-5816696-2']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();
