Acredito nesse visual bacana

A Monique tinha comentando um dia que comprou um desses, nao me lembro qual… e hoje de manhã recebi um email do meu amigo lindo Fabinho (@fabiost) com a “dica”. Eu já conhecia a loja, mas por desejar as leggings (que são nesse estilo também), mas depois de ver os maiôs, e, com a chegada desse calor insuportavel, eu digo: acredito nesse visual maneiro.

haha :)

Desejo muito esse. ~♥

A loja me parece ser australiana (eu falo que eu amo o estilo delas, pronto taí. elas tem tudo isso a disposição…) o preço médio dos maiôs é U$ 85. Acho salgdinho pra uma peça de tão pouco tecido, mas se vc gosta, se joga pq entrega aqui!

Aposto nos de estampa Galaxy e a estampa da bandeira americana. Sem papo de patriota pra cima de mim, ok? É só a estética. :)

>> http://shop.blackmilkclothing.com/

Por favor, não me faz a loca e sai por aí só de maiô se vc não estiver na piscina ou na praia, ok? Acho que o Brasil ainda não está preparado pra essa ousadia. Mas essa, é só minha opinião, gatas…

Mais alguns modelinhos pra vcs, suas lindas!

Anúncios
Comments
One Response to “Acredito nesse visual bacana”
  1. Mandy disse:

    Interessante estes maiôs hein?!
    Serve até como body!
    Mas concordo com você, acho meio salgadinho tb!
    abraços.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  • Um recado importante:

    As imagens postadas aqui no blog servem para fins inspiracionais. Não somos donos delas.
  • Eu participo ♥

  • var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-5816696-2']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();
%d blogueiros gostam disto: