AMAs, eu acredito em vcs!

Vc sabe pq o solado dos sapatos Louboutins são vermelhos?
Foi uma forma de demonstrar/homenagear o tapete vermelho e seu glamour. Bacana né?

Tem gente que não tem o mesmo tipo de respeito que Christian Louboutin tem.

No que vc estava pensando seu travesty de sombrancelha de rebite?! Ta vestida de saco de lixo menina? Rabiola de pipa de pobre?

Quem quer casar com a Dona Baratinha, que tem fita no cabelo e UM PUTA MAL GOSTO PRA ESCOLHER ROUPA. (acompanhe a saga completa aqui)

Marta Stewart super age appropriate.

Avril Lavigne

Eu não sei direito por onde começar a comentar o seu look C&A kids meets crafty mom. Não me convenceu.

Katylene ta super internacional e também marcou presença.

Pra que colocar essa bota minha filha? Pra que?

Agora, uma pausa pra respirar, ninguém aqui do moda focka quer que vc vá embora do nosso blog com os olhos sangrando e os animos abalados. Eu acredito que de travesti-de-alisamento-japonês pra issaqui, Rihanna, mandou MTO bem:

Representou.

 

 

Anúncios
Comments
One Response to “AMAs, eu acredito em vcs!”
  1. |Nah, vou nem comentar, os eventos desse ano foram deploráveis nesse quesito.
    Mas gostei do bagunça/arruma do cabelo da Rihanna *-*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  • Um recado importante:

    As imagens postadas aqui no blog servem para fins inspiracionais. Não somos donos delas.
  • Eu participo ♥

  • var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-5816696-2']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();
%d blogueiros gostam disto: