Eniko is (wearing) everything

Esse editorial super gracinha da Enilo Mihalik, que na verdade se chama apenas Eniko is everything,  foi tirado pra revista Russh, que eu particularmente acho bem bacana! :)
Vale salvar o site da revista nos favoritos!

E esse sapato hein amiga? Foi o que mais me chamou atenção no editorial todo. ~♥

Redefinindo o conceito de bota-pata-de-bode

Acho que a gente pode ficar de olho num possivel come-back das argolas mais pra frente também, viu?

muac!

Deixe um comentário

  • Um recado importante:

    As imagens postadas aqui no blog servem para fins inspiracionais. Não somos donos delas.
  • Eu participo ♥

  • var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-5816696-2']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();
