Headbands e meu relacionamento com elas.

Faz um tempinho já, que Mary Kate Olsen apareceu usando uma headband com bastante volume, se não me engano do Marc Jacobs. A coitadinha foi criticada pra caramba pela escolha do look, aparentemente o conjunto todo, foi montado de ultima hora. Acho que o volume da headband deve ter causado um estranhamento.


Eu vou jogar com a sinceridade e dizer que não me incomoda nenhum pouco o look de forma geral, poxa… é a Mary Kate Olsen! A gente já ta acostumado a ver ela dentro de roupas bem maiores que o tamanho ideal. Na época eu realmente estranhei a headband, mas vamos combinar, quem não estranha os acessórios do Marc Jacobs logo de cara? Aconteceu o mesmo quando Madonna apareceu usado as “orelhas de coelho” e hoje todo mundo ama. Acho que depois de um tempo, convivendo com a novidade,  a gente se acostuma e passa a amar.

É claro que antes disso tudo, as headbands/ acessórios pra cabeça, cabelo,  já tinham caído na graça do povo. Mas esses dois foram os momentos mais marcantes pra mim. Acho que depois disso, as meninas se sentiram mais a vontade pra ousar. Ou seja, o escandalo popularizou e permitiu que meninas ousassem mais.

Ultimamente ando super fã dos turbantes, mas resolvi postar uma variedade maior de acessórios, simplesmente porque eu estou achando essa vibe toda muito bacana, e, especialmente pra mim, que tenho o cabelo naturalmente bagunçado (até quando eu arrumo, arrumo pra bagunçar), os acessórios são ótimos. Praticidade é vida… e luz, raio, estrela e luar, meu ia-ia, meu iô-Iô

Aqui tem foto de algumas coisas que eu tenho percebido, se vocês sentirem falta de algo, por favor! Não deixem de comentar . Algumas nem são tão novidade assim, mas acho que vale observar pra se inspirar

Flores:

Laço: 

(eu acho que ela colocou uma daquelas gravatas de palhaço da 25 de março na cabeça, mas pra foto é valido. eu gosto mto de laços, mas não acho que seja certo pro meu estilo)

Lenço + cabelo preso:


(prometo que é a ultima vez que a Rihanna aparece)

Penas:

(na época do BOOM desses “cocarzinhos” quem eu mais vi usando foi Mischa Barton)

Estilo turbante (APOSTA MODAFOCKA PRO VERÃO!):

Aqui nesse link João Velasques ensina como usar seu lenço pra fazer essas belezinhas :)
(reparem na data, é de 2009! O turbante é um acessório que vira e mexe cai no gosto, mas não parece se firmar por muito tempo.)

Lúdicos, divertidos:


(Eu vi recentemente uma foto da Kardashian gordinha usando a toca Lobo, Ke$ha também, as orelhinhas do mickey apesar de batidas, tão aí pra gente ainda né?)

O mais lindo do mundo que eu nunca tinha visto antes:

Bem meninas, é basicamente isso que eu tinha pra dividir, na verdade não é um post de tendência nem nada. Estariamos muito atrasadas, né? É só porque hoje eu resolvi usar um turbantinho e cacei algumas outras fotos. Se vocês gostam, apostem no turbante, que fica indo e vindo dos holofotes das fashionistas, mas que é um coringa legal pra produzir um look.

Compartilhem o que vocês pensam a respeito disso pelos comentários ou pelo meu twitter! >> @dehdehdeh

Um beijo :*

Comments
2 Responses to “Headbands e meu relacionamento com elas.”
  1. Mandy disse:

    A última que tem asas é maravilhosa!
    Amei!
    Amo asas!!!

  2. Lu disse:

    Meninaa, vc sabe de onde é essa última, da asa? Linda!!

    ;**

Deixe um comentário

  • Um recado importante:

    As imagens postadas aqui no blog servem para fins inspiracionais. Não somos donos delas.
  • Eu participo ♥

  • var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-5816696-2']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();
