28ª Casa de Criadores começa amanhã! :)

A Casa de Criadores começa amanhã com o segundo Fashion Mob. E na segunda, já tem desfile!

Eu não sou muito de ficar ansiosa com line up e esses tererecoteco do mundo da moda, mas essa casa de criadores promete me agradar MUITO.
Agora que estou me familiarizando melhor com alguns estilistas já fico observando as prévias pra direcionar o que eu quero ver. É muita coisa e a gente fica perdido mesmo.

O line-up da Casa de Criadores ficou assim:

29/11

Walério Araújo
R. Rosner
Danilo Costa
Geraldo Couto
Rober Dognani
Sumemo

30/11
Projeto LAB (Jacinto, Juss, Gabriela Sakate, Luiz Leite e Cynthia Hayashi)
Ale Brito
Arnaldo Ventura
Jadson Raniere
Gustavo Silvestre

01/12
Projeto Ponto ZeroKarin Feller
Weider Silveiro
oNONO
Der Metropol

*marquei de amarelo o que eu já tenho certeza que quero ver,


Walerio Araujo e Ale Brito. O Walerio a gente já conhece melhor né? Mas quero ver mesmo o trabalho do Ale Brito, que ta sempre por aí nas baladinhas. Honestamente esse croqui se parece muito com algum look que ele mesmo usaria. Vamos esperar e ver a coleção toda né? :) Ah! E boa sorte ao iniciante…

Dava muito pra imprimir e colar na parede do quarto né? As ilustrações da Karin são a coisa mais linda do mundo! E parece que vai ter muita mistura de estampa no inverno dela. ~♥

WAT?? De onde veio todo esse poder MELDELSDOCEL! Eu amei essa prévia da SUMEMO. Espero que o resto da coleção esteja tão poder qnto!

Estamos aguardando, nos surpreendam, seus lindos!

MUAC!

*obvio que os estilistas não mandaram as imgs pra mim. são reproduções do portal ffw e do site da elle


Comments
One Response to “28ª Casa de Criadores começa amanhã! :)”
  1. ricardoalmei disse:

    tem uns caras que fazem croquis muiiitooo cabreiros!!!
    outros não.
    mas respeito a maioria :)

Deixe um comentário

  • Um recado importante:

    As imagens postadas aqui no blog servem para fins inspiracionais. Não somos donos delas.
  • Eu participo ♥

  • var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-5816696-2']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();
