Esmalte da semana #?

Faz muito tempo que eu não faço isso… nossa como faz tempo!

Senti um comeback de esmaltes vermelhos, mas no caso com um tom mais vivo que esse que eu escolhi usar hoje. Apesar das cores frias estarem super em alta, sei lá, me deu vontade. E também pintei dessa cor pq combina com meu anel! haha :)

Não sei as poses certas pra esmaltes, mas acho que é assim né? O nome é maça do amor e é da Risqué. Rola um glitterzinho de leve nele. Da um brilhinho especial!

* Lembrando que sou eu que faço a minha unha, não me julguem!

Deixe um comentário

  • Um recado importante:

    As imagens postadas aqui no blog servem para fins inspiracionais. Não somos donos delas.
  • Eu participo ♥

  • var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-5816696-2']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();
