Walério Araújo | 28ª Casa de Criadores | Inverno 2011

Sabe o que é uma caixinha de surpresas?
A vida.
Ontem fui esculachada porque em determinada ocasião eu usei uma blusa rendada só com sutiã preto por baixo. Hoje eu vi o desfile do Walério Araújo.

A inspiração foi o luto, TUDO PRETO poucas cores e sóbrias, estou apaixonada! Parabéns ao estilista, os looks ficaram maravilhosos…

Vontade LOUCA de ajeitar esses lacinhos pro centro do look! hahahaha

E o comprimento da saia? É Brasil, pode guardar a tesoura da cozinha, não vamos mais cortar barra!

Sabe qual é o nome desse look roxo? Amor. E o veludinho hein? Eba.

As fotos todas vieram lá do FFW! :)

Comments
6 Responses to “Walério Araújo | 28ª Casa de Criadores | Inverno 2011”
  1. Vanessa V. disse:

    trendsetter, ami!

    adorei! e olha que eu geralmente nem curto tanto o trabalho dele. mas nessa, ele mandou benzaço!

  2. lila disse:

    Benhe.. uma coisa q eu sempre fico impressionada eh o quanto as pessoas adoram esculachar o jeito das outras pessoas se expressarem através da roupa. honestamente eu queria saber quem foi o filho da puta que inventou esse “se achismo” que uns imbecis tem..
    a vida eh minha o pobrema eh meu e eu me visto como eu achar q tá bão.

    sei la.. sao pedaços de pano, CARAJO!

  3. lila disse:

    ps. eu AAAAAAAMMMMMMAAAAAAAYYYYYYYY todas as roupas acima. e eu vi essa roupa q vc mencionou no seu album do face. super ahazou

  4. aiquefinas disse:

    cara, que felicidade, renda continua <33333333

Deixe um comentário

  • Um recado importante:

    As imagens postadas aqui no blog servem para fins inspiracionais. Não somos donos delas.
  • Eu participo ♥

  • var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-5816696-2']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();
