Karin Feller | Backstage

Ontem fui a Casa de Criadores e tive acesso ao Backstage graças ao fofo do @danovais. Ele é dono do blog Cult Pop Show e colaborador do Neonico. Ele é um fofo e foi mujito coração de ter me convidado.

O Dan além de tudo, me emprestou o Marcel (fotografo que estava com ele, que por sinal, também foi um fofo) por 5 minutinhos pra fazer algumas fotos do backstage da Karin Feller, que era o desfile que eu estava mais ansiosa pra ver.

Achei a beleza do desfile uma graça. Olhos mais escuros em tom marrom com o resto da make bem natural, batom clarinho. Já o cabelo bem armado e as vezes até frizado com umas mechas cinza/esbranquiçadas bem no topo da cabeça. Acho que não da pra ver direitinho aqui, mas a vibe é muito correta.

(foto: http://www.flickr.com/photos/namidiacasa/)

Achei engraçado que das 5 peças que eu pedi pro Marcel tirar foto, 3 estavam no mesmo look. haha

Olha que graça a jaqueta militar com um aplique de “pele” no ombro. Eu achei que ficou UMA GRACINHA <3 e muito facil de adaptar pra vida.

Eu não sou tão colorida ou girly quanto as criaçõe da Karin, mas eu AMEI essas leggings e meias “manchadas” Especialmente a mistura de padrões que ela inseriu em todos os looks.

Essa peça de tricô foi a que eu mais gostei, mas chegou na hora do desfile, acho que o styling não favoreceu muito a ela. Os detalhes na manga e as correntes foram o que me ganharam.

Nessa foto tbm da pra ver os acessórios que ela escolheu usar, corujinhas e pinduricalhos, tudo bem gracinha, a cara dela.

SHOES! ♥

Bem, mais uma vez queria agradecer ao Dan e o Marcel que foram 2 amores comigo.
O Blog do Dan é esse aqui: http://cultpopshow.wordpress.com/ , passem lá que ele tem feito um trabalho de foto muito legal com as estampas e texturas!

Todas as fotos (com excessão das de passarela) são do Marcel, pra ver mais trabalhos dele:

Marcel Badan
:***
Comments
2 Responses to “Karin Feller | Backstage”
  1. Willy disse:

    eu adorei a estampa manchada mais pra mim o melhor da casa de criadores com certeza foi o danilo costa, toodo o desfile eu gostei ><

  2. Teresa disse:

    Oh how I wish I could read your writing! I am obsessed with this entire collection! Thanks for posting it! I love the chain sweater – I am saving it to my pictures for future DIY projects! <3

Deixe um comentário

  • Um recado importante:

    As imagens postadas aqui no blog servem para fins inspiracionais. Não somos donos delas.
  • Eu participo ♥

  • var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-5816696-2']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();
