oNONO | 28ª Casa de Criadores | Inverno 2011

Quando o desfile começou eu achei que ia ser um bando de saco com furo na cabeça pras pessoas vestirem. Os primeiros loos eram umas batas enormes e eu sei lá, não é meu estilo.

Depois de alguns looks assim, começaram a entrar umas peças muito coloridas que eu amei.

Não fosse os tecidos escolhidos, super ia achar que é verão.. haha :)

Mas olha que legal a forma que ele misturou todas as cores

Só coloquei essa peça masculina, pq meu amigo @jancerino AMOU! :)

Percerbam o cadarço dela VOANDO. No final da passarela, os dois se encontraram e a linda quase foi pro chão. Muito esperta, se ajeitou, separou os pés (sem abaixar hein?) e voltou devagar. Fora esse fato, eu curti mto o look mesmo :)

Só coloquei sa peças femininas pq sou preconceituosa mesmo. BRIMKS.

fonte: FFW

Deixe um comentário

  • Um recado importante:

    As imagens postadas aqui no blog servem para fins inspiracionais. Não somos donos delas.
  • Eu participo ♥

  • var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-5816696-2']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();
