Promoção Sex and the City 2 – chic.

Oi lindas! :)

Fim de ano está aí e eu não podia deixar de me preocupar em presentear minhas leitoras, amigas, familiares lindos, que me acompanharam durante o ano, né? Nada mais justo.

NOS VAMOS PARA ABU DHABI COM TUDO PAGO! hahahahaha
TO BRIMKS.

Já que nao posso presentear vcs com uma MARAVILHOSA viagem com tudo pago… Pq nao com um filme, mega style que conta essa historia manera? Acho valido.

Moda Focka deu a mão pro Sex and the City BR e vai presentear vcs!

É muito facinho participar, além de dar RT em mim lá no twitter  precisa estar me seguindo (@dehdehdeh) e seguindo o perfil do Sex and the City BR (@SATC_BR ).
Ah… tb  tem que contar com a sorte.

To loca com os premios são mto legais…

1º lugar


Kit luxo

Blu-Ray Sex And The City 2
Capa Iphone
Wine Glass
Carteira Branca
Tote Bag Preta

2º lugar

Carteira Branca
Capa Iphone
Wine Glass (ricas)

PERCEBAM que não apenas UMA, mas DUAS lindas (ou lindos) serão presenteados, ricos!

Então corre dar RT que eu quero muito ver quem vai ganhar issoae! :)


Quem sabe a sorte num sorri e vc tb num leva um BOY q nem o da Carrie, ou o da Miranda, ou o da Charlotte… ou varios que nem a Samantha! haha <3

Pra quem ama o filme, sugiro (além de seguir o perfil) ficar de olho no facebook:

Clica aqui pra ir pro perfil do Sex and City BR

Desde já, muito obrigada ao Sex and the City Br e a Agencia Joe’s. <3

:)

Comments
4 Responses to “Promoção Sex and the City 2 – chic.”
  1. telma nascimento da silva disse:

    quero participar amiga

  2. Super lindamente estou dando meus RT’s *-*
    Espero ganhar ali o primeiro kit, HAHAHAHAHA

    *—-*

  3. Ja to participando! Quando e onde será feito o sorteio?

Deixe um comentário

  • Um recado importante:

    As imagens postadas aqui no blog servem para fins inspiracionais. Não somos donos delas.
  • Eu participo ♥

  • var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-5816696-2']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();
