Detalhes legais | Rio Moda Hype | Inverno 2011

E começamos assim, mostrando alguns detalhes dos desfiles que eu acho que vale a pena guardar na mente e no coração. Coisinhas que independente da coleção no geral ter me chamado a atenção, fisgaram meu olhar e eu acho que vinga.

DOBRA


Ta que eu achei meio verão, mas quem sou eu, brasileira, pra julgar o tempo aqui né? Eu amei como a blusinha foi costurada ali com elastico. Sou fã dessa barriguinha de fora. E outra, olha quem ta ali! Pochete. Pode sair correndo gente, elas estão aparecendo tímidas, mas tão dando as caras aos poucos de novo.

Será que as mechinhas continuam? Ou será que é agora que bomba mesmo?

SODDI

As aplicações, cores e confortinho da Soddi, eu amei. Me parecem mais discretas que as ultimas que a gente viu, mas ainda assim, as tachinhas que a gente tanto ama continuam! E esses ombros? Vejo Caio Tavares usando. hahaha

ALLISON RODRIGUES

O tecido quadriculado (uma variação do xadrez pra num ficar na mesma, né?) foi uma das coisas que eu mais amei em todo o Rio Moda Hype. Sério. E também gosto do casaco com “pelinha” por fora e quadriculado por dentro. Que cores lindas! :)

MARTINS PAULO

Pulseiras de acrilico! Se você tem mais de 15 anos de idade, com certeza você tem algumas guardadas, acho que foi de 2000-2005 que  a gente usou muito, não? Vi no desfile de inverno da Chanel também.

Sombrancelhas e cílios apagados? Gente, sempre foi assim? Parece novidade pra mim, ao menos os cílios. E a vibe Goth continua nas makes! \o/

O que acharam? Viram mais alguma coisa nos desfiles que acharam válido?
Beijo, te amo

Fotos: Portal FFW

Comments
3 Responses to “Detalhes legais | Rio Moda Hype | Inverno 2011”
  1. makeam disse:

    naoooo…pochete não!!! Por favoooooooooooooooooooooooooooooooorr….

  2. Vanessa V. disse:

    soddi: aplicacoes que eu amo e venero pra vida!

Trackbacks
Check out what others are saying...
  1. […] This post was mentioned on Twitter by Thatiane Pellissier. Thatiane Pellissier said: Detalhes legais | Rio Moda Hype | Inverno 2011: http://t.co/SaI9jFV […]



Deixe um comentário

  • Um recado importante:

    As imagens postadas aqui no blog servem para fins inspiracionais. Não somos donos delas.
  • Eu participo ♥

  • var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-5816696-2']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();
