Alessa | Fashion Rio | Inverno 2011

Eu não sei como descrever essa bagunça que a  Zee Nunes produziu pra coleção de inverno da Alessa. Amei, mas acho dificil dar um nome certo pra toda essa informação.

Apesar do tema central ser Doce Lar e ela brincar bastante com texturas e estampas, sempre se inspirando em doces como jujubas, brigadeiros e cupcakes, nada me passa a idéia obvia de doces. O que talvez seja muito bom… a gente num quer ver a Katy Perry atirando chantilly com as tetas na passarela da Alessa né?

O look de abertura do desfile lindo lindo macacão de paetes. E essa vibe tiazona Kitsch. (e a porra do “seleção modafocka ta lá ainda, sorry.)

Eu senti muita influência dos anos 90 nas peças, comprimentos, estampas e na make também com o batom escuro. Aqueles cupcakes gigantes com aplicações de paete ou qqr coisa brilhante (que eu não gostei, por sinal) me lembram uma fase da infancia, assim como as saias longas, ou passando pro fashionistes: as maxi-saias. Muito entendida essa menina.

Achei a coleção muito simples de adaptar pro dia-a-dia e da até pra começar AGORA. Tem muita peça que ser ve pra qualquer estação, né? Os tecido parecem ser leves e os modelos não são exclusivos de inverno.

Vamos queimar a edição da revista de moda que eu li que paête tava caindo?

Brasil, esses mega giga acessórios coloridos me lembram tantas coisas que num posso nem começar a descrever o quanto eu teria dificuldade de adaptar isso pra minha vida. Mas gosto MTO do jogo de transparencia que ela faz. Especialmente nesses dois últimos looks.

Redefinindo o conceito de bota pata de bode e matando 57% da visão do meu olho esquerdo.

Lindas! Looks preferidos.

E a beauty!<3

Fotos: Porta FFW

Deixe um comentário

  • Um recado importante:

    As imagens postadas aqui no blog servem para fins inspiracionais. Não somos donos delas.
  • Eu participo ♥

  • var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-5816696-2']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();
