O look mais amor: Sta Ephigênia Inverno 2011

Tava tudo bem Brasil. Eu tava calma, eu tava feliz… daí eu vi isso. Eu vi esse look!

Chorei de emoção, essa vibe meio bailarina, tule, essa coisinha fofa muito me agrada! <3 Especialmente a combinação  pessego + cinza (que pra mim ganhou o titulo de cor do conforto)
Eu iria postar o desfle todo e falar muito bem da coleção, mas não vou. Esse look me parou, me ganhou e eu acho que foi muito POBREMENTE usado dentro do desfile. É o único nessa vibe e o resto dos looks são mais madame, mais brilhantes, mais onça com cores fortes. Se vcs quiserem ver tudo, aqui tem um link.

Então separei umas imagens porque essa vibe Bailarina vem de um tempo atrás.

“É tendencia tia? ” – Não sei se podemos definir dessa forma (msm pq odeio a palavra tendência), mas ta usando e é lindo!

Se inspirem, existem mil formas de transformar esse look lindo em algo que com certeza vai combinar mais com você.

As imagens vem todas de pesquisa de internet (tumblr, we heart it, google images, flickr), e essa babaquice de “seleção modafocka” era só um teste que grudou permanentemente nas imagens. Sorry. Os próximos não vem assim :)

Deixe um comentário

  • Um recado importante:

    As imagens postadas aqui no blog servem para fins inspiracionais. Não somos donos delas.
  • Eu participo ♥

  • var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-5816696-2']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();
