Desculpa, mas é que o amor me pegou! | Fashion Rio | Inverno 2011

Eu sei, EU SEI, que a Deh já falou sobre os detalhes da coleção da Acqua Studio, mas é que eu estou apaixonada!

Rolaram tachas (Eu sou alocka das tachas e das correntes. Sempre fui e sempre serei. Sou redundante. Me aceitem. haha. Obrigada!) e maxi paetê no meio da atmosfera retrô, com os vestidos estruturados e esse cabelo lindo, que eu não vejo a hora de reproduzir em mim! ^_^

Paetê+luva+tachas+Creeper = ♥

 

 

O retrô já esteve mais forte, há umas 3 ou 4 temporadas, mas se depender de mim, pode ficar e se misturar com o que estiver por vir.

Deixe um comentário

  • Um recado importante:

    As imagens postadas aqui no blog servem para fins inspiracionais. Não somos donos delas.
  • Eu participo ♥

  • var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-5816696-2']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();
