Maria Bonita Extra | Fashion Rio | Inverno 2011

Eu AVISEI.
AVISEI que estava na vibe ballet. Daí que que acontece? A Ana Magalhães me faz uma coleção de inverno toda inspirada no backstage da dança, se inspira em bailarinas.
Eu venho de um surto compulsivo dessa estética, que vo te conta! Assisti THE BLACK SWAN esses dias (com a linda da Natalie Portman, vale assistir!) e o filme assim como esse desfile, também traz bastante essa vibe, tecidos leves, tons pasteis, cinza mescla… com alguns BOOMs de cores bem fortes como por exemplo o vermelho e o verde água vivo.

Vamos acompanhar minha gente.

Esse look em especifico me lembrou muito aquela coleção do WANG da trança de lado, sabe? É claro que com as devidas diferenças da paleta de cores e tecidos. Mas a pegada “esporte” é a mesma pra mim.

To percebendo muito paete em cores mais sobrias nessa temporada. Tons terra, bordos, ou um pessego nude. To achando bem bacana :)

E a beleza rosadinha e bem natural, linda!


Lápis branco no interior do olho BOMBANDO nos desfiles. Vamos acompanhar.

Fotos: Portal FFW

Comments
2 Responses to “Maria Bonita Extra | Fashion Rio | Inverno 2011”
  1. Coloca um paetê com uma renda por cima, um oxford com meião e tá pronta pro Inverno 2011!!! #fikdik

  2. Gente, eu AMEI essas sapatilhas com fita de cetim. quero todas e agora? E essas rendas, então? Coleção lindíssima e inspiradora. Muito bom, Pinha! Beijos.

Deixe um comentário

  • Um recado importante:

    As imagens postadas aqui no blog servem para fins inspiracionais. Não somos donos delas.
  • Eu participo ♥

  • var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-5816696-2']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();
