Têca | Fashion Rio | Inverno 2011

Não posso dizer eu chorei lagrimas de sangue enquanto assistia ao desfile da Helô Rocha, mas gosei bastante. Gosto da brincadeira que ela sempre faz com os acessórios, muito diferentes sempre e gosto da forma como ela traduz as influências pras peças. Têca é sem dúvida, uma das minhas marcas brasileiras preferidas.

Amei o brinco de xícara! <3

A coleção de inverno vem com uma inspiração oriental bem clara e a paleta de cores não foge muito do que a gente tem visto. Se pro verão ela apostou num militar romantico com tudo justinho e certinho, agora ela resolveu brincar com volumes num tal de peça justa em cima de peça larga, que ficou bem legal, tipo o vestido na foto acima.

Acho que percebemos a influencia oriental não só no fato de que existem muitos vestidinhos-quimonos, mas nas estampas também. Muitas coleções usando essa inspiração pro inverno. Japão e região em alta.

Os sapatos fofos <3

Seios marcados. Ta usando no verão viu gente? Eu que num to em condições de ta adaptando essa tendencia, mas vcs, aproveitem! Eu acho muito bonitinho, Madonna ficaria orgulhosa.

Barras dobradas for the win


O cabelo bem simples, rabo de lado com esses “coquinhos”, achei bem bonitinho.

Rosto iluminado, bocão maravilhoso <3 , mascara nos olhos e sombra discreta.

Acho que da pra usar tudo que a gente viu aqui com muita facilidade na vida né? :)

Fotos: Portal FFW

 

Deixe um comentário

  • Um recado importante:

    As imagens postadas aqui no blog servem para fins inspiracionais. Não somos donos delas.
  • Eu participo ♥

  • var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-5816696-2']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();
