Golden Globes, alguns looks

Acho que já ficou claro que a linha editorial aqui é: gostamos.

Se rola um clique no “curtir isso”  ta aqui. E no caso de premiações, não pode ser diferente, por tanto, se vc tava linda de morrer, chata, piada pronta, gostosa, peituda, bem acompanhada, rica, Angelina Jolie, vestida inapropriadamente ou piriguetchy dmais, a gente te seleciona e te coloca aqui, sua linda.
Vai achando que é pouca coisa, Moda Focka consultoria de red carpet, aguardem

Categoria “Sou um doce de pessoa”

Uma cremogema de morango

Um folheado de maça seca

Uma tortinha de morango desconfigurada

Um muffin (ai.. so last week, agora o que pega é cupcake)

Categoria “Quase consegui”

Quase fui elagante…

Mas meu nome é Valeska e o  apelido é quero dá

Quase fui Maria Gadu

Ainda sou Justin Bieber. (as portas do armario estão abertas pra vc, gracinha… pode vir ser feliz aqui fora)

~uma pausa dramatica pra observar o sapatineo da tia atras do Jãstên. É lindo, mas pra ir no shopping.

Quase fui chic. Mas achei q era o Oscar :_(

Quase fui age appropriate, mas confundi 26, com 62 anos :_(

Categoria Escola Noviça Rebelde de Muóda:

O forro da cortina lá de casa

O tapete de grama sintética do campinho das quiança.

Categoria “Esqueci que sou Heidi Klum e fui de mortal”

Catiguria “Com Catiguria”

Blair Wardolf

Categoria “I make sweet tender love to Brad Pitt”

Categoria “Dei a volta por cima cortando a franja e agora estou linda”

Categoria “Eu tentei”

Não sei o que tentei, sei que quase consegui.

Tentei ir moderna, mas fui sem graça e mesmo assim a Débora gostou :)

Tentei ir feia. Consegui :)

Não preciso mais tentar :D

 

Depois tem mais! Beijo

Te amo

Comments
6 Responses to “Golden Globes, alguns looks”
  1. Gracieli Passerini disse:

    Hahahahahahahahahaha…
    Não concordamos muito mas morri de rir…

  2. Vanessa V. disse:

    hahahahahahahahahaha! MORRY!

  3. Vanessa V. disse:

    e, meu… eu não tava assistindo ontem, mas tava todo mundo falando que a natalie portman tava linda de Viktor and Rolf. SÉRIO? é o Viktor and Rolf mais cagado que eu já vi na vida. e eu adoro eles! =/

  4. Vanessa V. disse:

    antes que vocês achem que eu tô me achando A entendida de muódas agora, isso foi só a minha opinião indignada. hahahaha! grata.

  5. Ester Ganev disse:

    pausa dramatica pro colarzinho smile da tiazona atras do j bieber :(

Deixe um comentário

  • Um recado importante:

    As imagens postadas aqui no blog servem para fins inspiracionais. Não somos donos delas.
  • Eu participo ♥

  • var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-5816696-2']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();
