Beleza da Têca: bocão poder

A gente viu faz pouco tempo no desfile da Têca essa beleza impecavel, com a pele bem iluminada e o bocão vermelho. Fiquei histerica.

Recentemente ganhei do Meffews o Russian Red, e é claro, foi paixão instantanea. Achei que já tinha passado um pouco a vibe do vermelhão, mas continuei usando mesmo assim. Por isso minha alegria de ver essa beleza desfilando no Fashion Rio… E como eu havia previsto, é sim o Russian Red da M.A.C.

Essa sou eu, com minha napinha e meu Russian Red que tanto amo! <3 A foto é do meu namorado GATO @gbrgarcia

Se você ainda tem medinho de usar o batom vermelho, a minha dica é: vá aos poucos. Eu só usava gloss, comecei com um coral, passei pro rosa, rosa fechado e só depois consegui usar o vermelho. Parece piada, mas foi espontaneamente essa ordem de batons mesmo!
Procure fazer uma make bem iluminada e prefira não pesar muito na sombra ou blush, porque o batom sozinho já segura bem o look.

Nós 4: Eu, meu irmão enterrando a napa gigante dele no meu rosto, o Josh ainda na minha barriguinha <3 e é claro… o Russian Red.

Beijinho de Russian Red no Meffews. Isso Foi na ultima Adelaide – Summer Nights, o que explica o girassol :)

Bem, certamente não preciso mais provar pra ninguém que estou apaixonada pela make bocão vermelho. Uso sempre com olhos destacados apenas com iluminador, bastante máscara e as vezes um lápis ou delineador.

Tente achar o vermelho que ficar melhor com seu tom de pele, vale a pena meninas, é uma beleza muito tradicional e coringa, levanta qqr look! :)

Pra se inspirarem:

Imagem: site Capricho

Se você ama, tem coragem, mas nao sabe como passar o batom (pq é mais complicadinho mesmo) achei um tutorial com a Vic Ceridono do Dia de Beaute que é bem simples mas da um norte.

Comments
3 Responses to “Beleza da Têca: bocão poder”
  1. Eu ainda tenho medo de usar o vermelho, mas queria comprar um pra fazer o teste. Até usei um no meu niver do ano passado e gostei, mas aquela coisa né, cagacinho.

    Não entendo umas pessoas que passam batom e ficam com o dente sujo, como acontece isso? HAHAHA

    • @dehdehdeh disse:

      acho que passam em excesso e ele acaba saindo qndo raspam o labio nos dentes, falando, bebendo ou comendo alguma coisa.. acho que é isso.
      Já aconteceu comigo, mas te falá… tb num sei como nao… acredito que seja o excesso mesmo.

  2. rehbah disse:

    E quem tem beição pode então?

Deixe um comentário

  • Um recado importante:

    As imagens postadas aqui no blog servem para fins inspiracionais. Não somos donos delas.
  • Eu participo ♥

  • var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-5816696-2']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();
