DIY Black Pearl da Chanel

Tem quem estranhe a cor escura pra uma coleção de Primavera, especialmente porque as duas outras cores da coleção são um bege clarinho perolado (que nao chamaria de nude não) e um coral pastel, ou rosa, como preferirem.

Eu amo esmalte escuro, então não tem como não ficar feliz com essa cor. Agora que Chanel virou a marca detentora do poder de estabelecer a tendência em cores de esmalte a cada temporada, vamos ver muita gente se jogando nas cores mais fortes no verão e primavera.

Ele as vezes parece mais verde, as vezes mais acinzentado. Li um depoimento que no começo ele é bem cinza e com o passar do tempo, o verde vai aparecendo mais! Será? Muito moderno se for assim.
Gosto do nome, pesquisei um foto de uma “black pearl” e a cor é bem fiel. Mas é obvio que a primeira associação foi com o navio do Jack Sparrow em Piratas do Caribe. hahaha

Black Pearl in action nas unhas da modelo Lindsey bochechas.

O esmalte custa uma bagatela de U$ 35 a U$ 39 doletas, mas nao se desespere, vc amiga trabalhadora, que rala a bundinha e pega 3 metrô e um onibus pra ir e voltar do trabalho, se vc nao tem a grana pra investir, tem quem improvise!

Achei em um blog a receita da misturinha do black pearl e me parece ter ficado bem similar MESMO!
(Não tenho intenção nenhuma de roubar o crédito dessa gênia, portanto o link pro blog esta aqui! Basta clicar, se chama Esmaltolodras e é bem bacana pras amantes de esmalte, ela mistura de tudo! É otima!)

A receitinha é:

Num vidirinho vazio de esmalte, misture 1/3 de Fedra da Big Universo; 1/3 de Argol da Big Universo e 50 gotas de Happy da Fina Flor (também serve o Hera da Big Universo, mas com 20 gotas). A dica que ela da é de nunca encher o vidrinho por inteiro, pq se errar na medida, ainda da pra arrumar.

Parece ficar BEM similar e é uma alternativa boa pra quem nao tem como pagar R$ 90 num vidrinho de esmalte, mas tem diposição e amor pela cor <3

Imgs: Because I’m addictedAll Lacqueredup e Google Images <3

Anúncios
Comments
3 Responses to “DIY Black Pearl da Chanel”
Trackbacks
Check out what others are saying...
  1. […] algo mais sofisticado (e complicado) pode conferir as misturas da Claudinha Stoco ou a versão do Moda Focka! Minhas fontes neste […]



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  • Um recado importante:

    As imagens postadas aqui no blog servem para fins inspiracionais. Não somos donos delas.
  • Eu participo ♥

  • var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-5816696-2']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();
%d blogueiros gostam disto: