Rasta babe Isabeli Fontana e seu Sweet Rock’n’Roll

Diretamente da coletiva, nosso correspondente Meffews envia fotos da nova coleção da Risque com a top Isabeli Fontana.
A coleção vai se chamar SWEET ROCK’N’ROLL e tem cores fortes, que eu pessoalmente AMEI!

Vamos esperar mais novidades e fotos mais nitidas, mas por hora, já amei!

As cores sao Isabeli (meio vinho) Star ( trasnparente c uma textura criada para ela) Rock n Roll (grafite) tatto (chumbo baseado no pigmento da tatto) Azulcrination ( azul) e Psico ( roxo). E parece que ela demorou 8 meses pra chegar nas cores finais, exigente né?

Ela aposta no cinza e eu também! Mentira, eu aposto no chumbo. Parece que o cinza é cinza clarinho… MAS me apego pelo azul com certeza.

UPDATE:

A Larissa, fofa, mandou uma foto melhor dos esmaltes pra mim pelos comentários, lá vai!

 

Comments
5 Responses to “Rasta babe Isabeli Fontana e seu Sweet Rock’n’Roll”
  1. Vanessa V. disse:

    aposto no roxo! ^_~

    e, na verdade, o último da direita é um meio cintilante… o penultimo que tá mais pro cinza… mas eu gostei de todos, na verdade. tô nessa vibe metálica!

Deixe um comentário

  • Um recado importante:

    As imagens postadas aqui no blog servem para fins inspiracionais. Não somos donos delas.
  • Eu participo ♥

  • var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-5816696-2']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();
