Tanara, sua linda!

Estava bem tranquilinha em casa quando minha mãe avisou que tinha um pacote!
Fico muito emocionada sempre com pacotes, haha mas dessa em especial fiquei feliz demais!

Era uma caixinha da Tanara, aquela marca fofa de calçados que eu já falei aqui algumas vezes.

Olha que fofura! Veio recheada de esmaltes que te a carinha do verão

Um sonho de doce de leite que não engorda pra quem adivinhar qual cor eu gostei mais

Fica aqui o meu MUITO OBRIGADA pra Tanara e minha promessa de fazer o proximo “esmalte da semana’ com uma dessas cores. MUAC

Comments
3 Responses to “Tanara, sua linda!”
  1. Carol fofinha disse:

    delírios de verão é liiiindíssimo

  2. Carol fofinha disse:

    Ah! e ACHO que você gostou mais do Noites Perfeitas hihi

  3. Ester Ganev disse:

    noites perfeitas pq o delirios de verao ja deu!

Deixe um comentário

  • Um recado importante:

    As imagens postadas aqui no blog servem para fins inspiracionais. Não somos donos delas.
  • Eu participo ♥

  • var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-5816696-2']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();
