Na boa Jane…

Eu adoro seu blog, amo o fato de vc ser uma fashionista hardcore… Vc tem referencia, tem histórico, tem um cabelo bonito, tem bom gosto, tem uma camera boa, uma mãe igualmente style, muitos sapatos e muito dinheiro!

Mas olha… to achando que vc se joga dentro do armario e o que “agarrar” no seu corpo vc usa. As fotos ficam maravilhosas! Mas até aonde isso é moda usavel? Pra mim a Jane é uma Anna Dello Russo wannabe, pq olha… Num da pra ir no mercado assim. E especialmente o excesso de volume me incomoda um pouquinho. To loca?

Obvio que ela tem uns looks mais basicos e tal (tem um ali no meio…), mas daí tb nao parece com ela! haha Enfim, nem eh critica nem nada, apenas uma observação de algo que eu ttenho pensado TODA vez que eu vejo o blog dela…

Será que isso tudo é chatice minha de gravidez? Invejinha? Será que eu to ficando loca e parei de apreciar o que é moda mesmo e me tornei uma pessoa ESTRITAMENTE comercial?

Ou será que essas star bloggers deixam de se preocupar com o real e passam a produzir um editorial por dia?
Pq ela nao eh a unica que parece que mora no MARAVILHOSO MUNDO DAS MUÓDAS.

Ando confusa com isso.

Q Q TA ACONTECENDO?
Alguém tem como me ajudar FAZENUFAVô?

Anúncios
Comments
5 Responses to “Na boa Jane…”
  1. moniquepiton disse:

    ai Deh!!! eu adoro e nao reclamo de nada, ela não é apenas uma fashion blogger, ela tem uma profissão na moda, e nada mais gostoso do que entrar no blog dela e ver que é possivel sim usar roupas além de camisetas, saias bandages, jeans e barriga de fora. não acho que ela vá no mercado assim, mas eu acho que é a diferencça da blogueira internacional, que tem referencia que sabe o que ta fazendo, da brasileira, que apenas mostra a marca e o sapato da vez, sem conteúdo algum, apenas por mérito do dinheiro.
    acho sim, algumas coisas exageradas, como algumas maaangas e saiotes, enfim, mas nem que seja apenas para tirar a foto e depois tirar toda a montação, pelo menos ela dá informação de moda e nao de marca. ;)
    revolta mode on hahahahahah

    • @dehdehdeh disse:

      cara, eu concordo com vc viu… quanto a diferenca da blogueira nacional pra internacional.
      pago mto pau pras referencias dela e da pra perceber que tem estrutura funda o estilo dela, num é uma copy cat.

      acho que vc entendeu o meu questionamento.
      e outra… o armario dessa garota deve ser maior que meu quarto! hahaha

      muac! :*

  2. Thábi disse:

    Deh, qual o blog dela?
    bjooo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  • Um recado importante:

    As imagens postadas aqui no blog servem para fins inspiracionais. Não somos donos delas.
  • Eu participo ♥

  • var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-5816696-2']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();
%d blogueiros gostam disto: