Zoe Kravitz para revista ASOS

Ela já tem o titulo ridiculo de it girl a tempos, mas só agora “mais madura” que eu tenho acompanhado com um pouco de mais amor a Zoe Kravitz. Talvez nem seja ela que esteja madura, talvez seja eu. Talvez nenhuma das duas, mas fato é que o que tenho observado tem me agradado. Não são fotos de street style dela, é um editorialzinho de estilo que ela fez com a revista da ASOS, mas acho que vale pra encher os olhos de exemplos praticos.

Ando meio estafada dessa coisa de ficar definindo a moda pelo que outras pessoas vestem, mas ainda assim acho bacana ter referencias de estilo. Entao por favor, leia-se ‘referencia de estilo’ aond estiver escrito ‘it girl’

Por que olha… esse vocabulario de blog de moda, cansa.

Deixe um comentário

  • Um recado importante:

    As imagens postadas aqui no blog servem para fins inspiracionais. Não somos donos delas.
  • Eu participo ♥

  • var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-5816696-2']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();
