Museu encantado da Barbie

Isso mesmo minha gente, eu, no auge dos meus 25 anos de idade, visitei acompanhada do meu marido e filho, o Museu Encantado da Barbie.

Não é um museu literal não, é uma exposição que foi organizada no Rio Design Barra e parece que ta rodando o Brasil. Muito fofa e completa. Tem bastante informação sobre a história da boneca, mas o mais legal mesmo e toda menina sabe, são as roupinhas!

Tem uma sessão inteira dedicada as Barbies Fashion, vestidas por estilistas nacionais e internacionais, coisa rica!

Não faço ideia de onde foi parar a exposição e se ela vai pra algum lugar mais bacana, mas valeu muito a pena visitar! É uma pena que já tenha acabado, ficou aqui até o dia 31 de Julho só…

Não sabia que a Barbie e o Ken tinham sido nomeados por causa dos filhos de sa criadora. Eu também não sabia que ela tinha sido criado porque a Ruth, percebeu que a sua filha, ainda criança, preferia brincar com uma boneca “adulta” de papelão, do que com as bonecas normais… bacana né?

Olha ali a Liz Taylor versão Barbie no meio das noivas! É claro né? Se não fosse noiva, não poderia ser outra.

Own!

Barbie negra glamourosa!

Fala sério! Muito legal essa roupinha de astronauta do passado na Barbie!

#teamjacob

Ruivas!

Bomba no mundo dos brinquedos heterossexuais, o Ken já teve um “amigo”, o Allan. Olha eles alia! Haha estamos ligadinhos, Ken.

Olha só quem foi me fazer companhia! Ele num pareceu muito empolagado com nada não… mas também… o que se esperar de um nenêzinho lindo de 3 meses né? :)

Não sei se a expo ainda vai pra algum outro lugar agora, mas, se for e se por acaso você tiver a oportunidade de ir, vá com paciencia pra reparar nos detalhes, se olhar só por cima não vai ter muita graça, só vai parecer um amontado de bonecas mesmo!

Da uma olhadinha em todas as fotos que tiramos lá, tem bastante coisa legal! E comentem também!

beijo!

Comments
6 Responses to “Museu encantado da Barbie”
  1. só eu achei um pouco assustador o nome da Barbie e do Ken serem inspirados nos filhos? porque gente, eles são ‘namorados’ no mundo deles, nao são?

  2. marilene pinheiro marques disse:

    O que me deixa deslumbrada, é a riquesa dos detalhes nos modelos das roupas.
    São peças minusculas e perfeitas…
    Maravilhoso, vale a pena ver.

  3. poxa deve ser muito legal no natal eu vou ai visita vcs beijos thial thial

Trackbacks
Check out what others are saying...
  1. […] No tempo que eu estive no Rio de Janeiro estava rolando o Museu Encantado da Barbie no Rio Design Shopping e é claro que levei meus meninos pra ver a expo. Os vestidos, os detalhes, os modelos, tudo! O Museu estava perfeito, me diverti bastante observando os detalhes milimétricos de cada outfit e boneca, e é claro que estavam lá MUITAS E MUITAS Barbies marcantes na minha vida, aquelas de cabelos gigantes dos anos 90 com as roupas bem coloridas neon típicas, bem nostalgico. (Pra ver esse post, só clicar aqui.) […]



Deixe um comentário

  • Um recado importante:

    As imagens postadas aqui no blog servem para fins inspiracionais. Não somos donos delas.
  • Eu participo ♥

  • var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-5816696-2']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();
