Lenço na cabeça

…e um grito de misericordia: o que é isso minha gente?

Quando eu vejo foto de duas das minhas lindas preferidas por aí, com um lenço no melhor estilo Dona Florinda, eu paro pra ficar confusa. Deve ter alguma coisa muito errada comigo.

Vocês acham que isso ta certo? Essa foto da Anne Hathaway eu peguei no Petiscos, a Miroslava eu achei por aí… e olha, as meninas que me perdoem, tenho muito carinho e respeito pelo blog, mas “chic como antigamente” não colou pra mim.

Normalmente demoro a me adaptar com novas tendencias e a compreender o que rola, mas algumas coisas simplesmente não falam comigo. Sou muito fã do lencinho de lavadeira, da bandaninha da Lady Gaga/Theo Becker e do eterno turbante, mas isso aê não me convence. Quem sabe mais pra frente né?

Tenho a imagem da passarela na cabeça mas não consigo lembrar quem foi que desfilou esse stylling aí. Foi dar uma busca e atualizo aqui.

Enquanto isso, o que eu peço a vcs é: Por favor, me façam entender.

Comments
5 Responses to “Lenço na cabeça”
  1. eu acho que não é todo mundo que fica bem. pega a grace kelly usando, ou a audrey hepburn. fica fino. já a sophia lauren, apesar de LHEEENDA, fica com cara de lavadeira. hahahahaha. entende?
    tem que ter cara de muito rica pra usar dessa forma. não orna em todo mundo. fato.

  2. Pri Silvério disse:

    Eu acho que a primeira tá legal, com cara de russa, mas a Anne Hathaway CAGOU com o óculos por cima do leço, quequé isso???

  3. Dani Valente disse:

    Definitivamente não gosto. Não usaria nem pra ir ali na esquina.
    Bjs, Dani.

Deixe um comentário

  • Um recado importante:

    As imagens postadas aqui no blog servem para fins inspiracionais. Não somos donos delas.
  • Eu participo ♥

  • var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-5816696-2']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();
