Edições de Setembro das Vogues França AND Russia [link de download]

AAAAAAAAAAOOOOOOOOAH!

Eu amo revistas e tenho milhões em casa, pra referencia de moda, não há melhor. Internet pode até quebrar as barreiras e tal, mas pegar na revista, ler, marcar referencias, nada melhor que isso mulherada.

Mas aí, chega Setembro,  o ano novo da moda e só tem revista biblica sendo vendida nas bancas, troca de temporada, troca de armario e o salário ó…. fuen fuen!

Pensando nisso, almas bondosas espalhadas pelo globo, disponibilizam na internet, links de download pro pdf de algumas revistas dessas. E eu, é claro, vou a caça. Achei por hora, a Vogue Paris e a Vogue Russia. Mas tenho esperanças de achar a US ainda essa semana. Tão dizendo por aí que das edições de Setembro, é a melhor.

Como esperado né?

“Ah mas eu não intendu esses idiomas Dé”
Problema seu! Não precisa entener, fica queta e olha as figuras.
“Aff”

Essa dai na capa da Vogue França (cade o Paris no nome, cadê?) é Charlotte Casiraghi, neta de Grace Kelly, ícone da riquesa de Monaco e quarta na fila pra pegar a coroa. Alo @vanessav, do jeitinho que vc gosta! Postei o editorial dela lá no Blog da Etoiles, vale ver!

E essa dai é a Vogue Russa que ainda não tive a chance de “ver as fotos” com profundidade mas parece que ta boa.

Então vamos lá, esses aí embaixo são os links de download, mas se eu fosse vc eu não clicava e não baixava, pq isso é errado e este blog não apoia o download ilegal de revistas CARISSIMAS e inacessíveis.

Fica a seu criterio:

Vogue França | Vogue Russia

Comments
3 Responses to “Edições de Setembro das Vogues França AND Russia [link de download]”
  1. download em pdf, tudo q eu preciso. sério.
    e é verdade que a Vogue Brasil é meio baixo astral em relação as outras?

  2. Deh, o link da vogue russia tá caindo numa página do wordpress.

Deixe um comentário

  • Um recado importante:

    As imagens postadas aqui no blog servem para fins inspiracionais. Não somos donos delas.
  • Eu participo ♥

  • var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-5816696-2']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();
