tape(wear) #001 Lila Varo

É claro que nossa mixtape ia ter um nome tosco né? É mixtape(wear) pq aqui a gente gosta de brincar com os trocadalhos e só consegue ser feliz assim.
A partir dessa semana vamos postar periodicamente (periodicamente = quando eu quiser) uma seleção de músicas feita por alguém que eu curto (alguém que eu curto = quem eu quiser). Já fizemos uma mixtape antes, mas não era bem o formato que eu queria, então, to tentando mais uma vez. Pq né? Música e estilo tem tudo a ver.

A primeira pessoa que eu chamei foi a amiga de bons drink, blogueira, #outros500, co-fundadora do coletivo Monocelha e  social media slave, Lila Varo.
A idéia é que além de escolher as músicas, exista um pq disso né? E a Lila explica:

“Eu posso até ter escolhido músicas que são consideradas chacotas pela galera que curte rock, mas convenhamos, quando te mandam escolher apenas 5 músicas você vai direto nas que mais te emocionam. E essas são as minhas, eu acho, posso acabar lembrando de mais 20 depois… Graças a sabe-se lá o que, meu pai teve uma influência muito forte no meu gosto musical, por que se a minha mãe tivesse vencido a competição vocês estariam ouvindo Elis Regina e cia. (coisa que eu ODEIO.)
Thunderstuck do AC/DC dispensa apresentação, o começo dela é de arrepiar até o último fio de cabelo. Highway Star é de longe uma das melhores músicas pra se ouvir a qualquer hora do dia e da noite. System of a Down tá ali por que é uma das minhas bandas preferidas, Ozzy por que por mais velho sequelado que ele esteja, quando o cara pega o microfone ele deixa qualquer ser humano de qualquer outra banda no chinelo e o gran finale fica com Hotel California do Eagles por que é a minha música preferida de todos os tempos, seja ela versão do album ou acústica.”

Você pode serguir a Lila aqui: @onze11

e você pode conhecer o blog da Lila aqui: onze11.com.br/blog

Sou suspeita pra falar mas curti dmais  a seleção de músicas da Lila.
Então cala boca, da o play e ouça  um som manero LIKE A BOSS!

Comments
2 Responses to “tape(wear) #001 Lila Varo”
  1. Ei querida, tudo bom? Então.. eu estava pesquisando no google, tentando descobrir qual era o batom que a Jessie J estava usando no vídeo de Who’s Laughing Now?, encontrei seu blog e vi que vc estava no mesmo dilema! huauhahhua…
    E hoje eu consegui praticamente reproduzir aquela cor!
    Para conseguir aquele efeito super matte, eu acho que o artista responsável usou sombra de olho, ao invés de batom (Pq nunca vi no mercado um batom tão matte quanto aquele).
    Então eu usei o batom “Raspberry Matte”, da contém 1g, e por cima o Lip Tar da OCC, na cor Anime (Mas um batom super rosa pode substituir esses dois). Com o mesmo pincel de boca, eu misturei as 3 últimas cores da fila de sombras rosas, da paleta de 88 cores (aquela q todo mundo tem).

    E consegui uma cor praticamente igual. E tão matte quanto o que ela usa! :)

    (Senti a necessidade de dividir com vc isso, pq eu também estava doida atrás daquela cor! auhhauhah)

    Vou fazer um vídeo-tutorial da make dela e colocar no meu blog, se quiser conferir:

    http://www.espaconude.com

    Beijooos:**

Deixe um comentário

  • Um recado importante:

    As imagens postadas aqui no blog servem para fins inspiracionais. Não somos donos delas.
  • Eu participo ♥

  • var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-5816696-2']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();
