House of Holland

Gente que mistureba, tenho certeza absoluta que com esse stylling eu não conseguiria usar essas roupas, pq bem, eu sou careta.
Mas isoladamente tem tudo do mais legal que ta rolando agora. Desde redinhas, python, mega oncinha, cores pastéis a golinhas fechadas, calças manchadas e shorts com zíper pra deixar longo ou curto. Tem a versão calça tbm.

Me lembra um pouco aquelas calças de taktel (sei la como escreve) de skatista de uns tempos atrás… só que féxon.

Deixe um comentário

  • Um recado importante:

    As imagens postadas aqui no blog servem para fins inspiracionais. Não somos donos delas.
  • Eu participo ♥

  • var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-5816696-2']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();
