Música colorida


Chegou aqui em casa esses dias um cd bem gracinha da nova coleção da C&A – em cores.

O cd tem 6 músicas brasileiras interpretadas por Thalma de Freitas, Juliana Kehl e Tiê, essas lindas.
O som é bem gostoso, tipo de música boa de ouvir pra trabalhar, pra relaxar um pouquinho. To ouvindo agora e o Gabriel ta aqui do meu lado cantarolando… são músicas muito nossas mesmo, não tem como vc ouvir e não cantar nem um pouquinho, todo mundo conhece! :)

Pesquisei um tiquinho e achei esse vídeo do making of da campanha, sugiro fortemente que vocês assistam, pq depois eu preciso fazer apenas um comentário:

Apenas um comentário: THALMA DE FREITAS ESCULACHA! THALMA DE FREITAS FOR THE WIN!

Confesso que tenho me entregado aos poucos ao colorblocking e a coleção tem vestidos floridos bem gracinha, uns acessórios lindos e bolsas enormes que eu vou precisar. Porque olha, quando a gente tem um filho, a gente descobre o valor do maxi em maxi-bag.
Quero tudo bem colorido, porque pra 2012 prevejo um verão carioca carregado de praia e calor pra mim ♥

Pra ganhar o cd, é só ir ali na C&A rapidinho e fazer uma compra acima de R$150. FA-CI-O.

Deixe um comentário

  • Um recado importante:

    As imagens postadas aqui no blog servem para fins inspiracionais. Não somos donos delas.
  • Eu participo ♥

  • var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-5816696-2']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();
