Inspiração: Corujas

Pelo amor de Deus não me venham com colariznhos e aneis da 25 de março com coruja desbeiçada , pq apesar de valorizar em alguns casos esses acessórios, não to aqui pra falar disso nesse post…

Estou aqui pra falar de corujas reais. As cores, as penas, os olhos. Tudo isso tem me inspirado ultimamente e como eu sou do contra, pra que falar de raposas quando eu posso olhar pro passado e valorizar corujas?

Confesso que essa vibe antiga da coruja, na época, não mexeu tanto comigo quanto mexe agora e apesar de ser batida, passei a procurar novas formas de olhar pro bichinho depois de ver uma foto maravilhosa. Inspiração é bem diferente de literalidade, mas pra explicar isso pra vcs eu iria precisar escrever um post de “Professorinha da Moda” e no momento não me interessa.

Espero que vocês também se inspirem com essas imagens

beija!

Deixe um comentário

  • Um recado importante:

    As imagens postadas aqui no blog servem para fins inspiracionais. Não somos donos delas.
  • Eu participo ♥

  • var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-5816696-2']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();
