Not a Mixtape #002 Vic Hollo

“Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante”

Raulzito prefere, e o nome dessa seleção musical também, pq olha… não consigo me apegar aos nomes que já dei a essa seção do blog! Pelo menos isso não é tão importante pq  o esquema é o sequinte: a gente chama uma bonita que curte moda e rock, ela escolhe 5 músicas, conta pq, e vc só tem o trabalho de clicar e ouvir um som bacana enquanto navega pelo nosso blog!

Essa semana quem fez a seleção musical do modafocka. foi a Vic. Ela explica pq escolheu essas músicas :

” Tenho a maior dificuldade pra escolher músicas, principalmente quando são poucas, então decidi pensar em músicas que eu poderia escutar pelo resto da minha vida sem cansar. Meu gosto musical é meio estranho e eu sempre acabo preferindo as músicas mais “calmas” e que minhas amigas odeiam que eu coloque pra ouvir no carro hehe.

Bom, primeiro escolhi Someday porque acho a letra perfeita e Strokes foi uma das primeiras bandas que eu aprendi a ouvir novinha e escuto até hoje; Tiny Dancer dispensa comentários e de quebra me lembra minha cena preferida de um filme que eu amo, Quase Famosos; Everybody Knows porque eu acho que se mais gente ouvisse Ryan Adams o mundo seria melhor – é sério, as letras são muito sinceras e sempre me fazem pensar em um monte de coisa. Bring It On é de uma das últimas bandas que eu aprendi a amar muito, Gaslight Anthem, e entrou rapidamente no ranking de bandas que eu ouviria pra sempre; por último, Where Nobody Knows do Kings of Leon, que também tem uma letra que faz muito sentido pra mim e a voz do Caleb sempre me deixa feliz.
Acho que é isso, daqui há uns 10 anos eu leio esse post de novo e vejo se eu continuo ouvindo as músicas, hahaha. “

 

A gente espera que nesse tempinho, apenas duas coisas aconteçam Vic:
1- que daqui a 10 anos o modafocka. ainda exista
2- que até lá, vc continue passando por aqui!

 

Num sei como foi pra vocês, mas eu to no repeat da seleção da Vic aqui, especialmente no Tiny Dancer. <3 <3 <3

 

Pra conhecer mais da Vic, sigam ela no twitter: @vicqueen

Gostaram? Compartilhem! Deixem comentários!
———-> Semana que vem tem mais! <———-
Anúncios
Comments
One Response to “Not a Mixtape #002 Vic Hollo”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  • Um recado importante:

    As imagens postadas aqui no blog servem para fins inspiracionais. Não somos donos delas.
  • Eu participo ♥

  • var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-5816696-2']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();
%d blogueiros gostam disto: