“Ela ta de saia, de bicicletinha…

… uma mão vai no guidom, a outra tampando a calcinha.”

Q? Num sabe que música é essa? É o hino da fashionista antenada! É a canção das fashion weeks européias!

Ok, eu vou respeitar o seu bom gosto e a sua frequencia em lugares de boa indole, pq esse é o mais provavel dos motivos de vc desconhecer esse maravilhoso HIT.

Fato é, que agora o verão ta aí, e ta na hora de tirar seu salto 15 do armário e sair pra dar uma voltinha de bike na rua.

Me questiono muito quanto a praticidade da coisa toda de andar de bike de salto, alguns tipo essas espadrilles aqui em cima são mais ok pra mim. Acho díficil acreditar que Olivia Palermo e Agness Deyin realmente usaram a bicicleta pra se locomover.

Mas vamos as vantagens né? Ecologicamente correto, ajuda a exercitar o corpo, e convenhamos… se o modelo fda bicicleta ajudar, como a maioria desses, É BONITO PRA CARAMBA…

Não sei de que forma isso aconteceu e a bicicleta se tornou um acessório tão hypado pros fashionistas frequentadores de semanas de moda. Mas vira e mexe pipoca uma foto de streetstyle de algum loco usando um salto imenso e dirigindo uma bike manera. Acho bem bacana, mas na minha realidade não sei se caberia!

Ele ta saia de bicicletinha, uma mão vai no guidom a outra TATATATATATAPANDO a calcinha.
Sucesso na certa.

Isso aqui tbm é sucesso:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  • Um recado importante:

    As imagens postadas aqui no blog servem para fins inspiracionais. Não somos donos delas.
  • Eu participo ♥

  • var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-5816696-2']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();
%d blogueiros gostam disto: