Not a Mixtape #005 Elisa de Paula

Eu sei que quando alguém pede pra gente escolher as nossas músicas preferidas e da apenas, 5 opções  pra gente, parece pouco. Mas olha, me surpreendo semana a semana com a capacidade da galera que participa dessa seção de mandar MUITO bem nas escolhas.

Essa semana a modelo carioca, Elisa de Paula, selecionou 5 músicas importantes pra ela e colocou numa lista pra gente.

Bom, acho que ninguém em sã consciência conseguiria definir, na lata, as 5 músicas mais marcantes da vida.
Cada uma das que escolhi me remete a momentos e pessoas importantes, ou a mim mesma.
Fora de ecleticismos baratos, gosto de muita coisa e, embora não ficassem muito coerentes numa setlist, são algumas das muitas faixas que acho que nunca vou deixar de ouvir.

 

Se você curtiu o tipo de som que ela ouve, ou quiser saber mais sobre ela, pode seguir ela no perfil @elisadpaula

Deixe um comentário

  • Um recado importante:

    As imagens postadas aqui no blog servem para fins inspiracionais. Não somos donos delas.
  • Eu participo ♥

  • var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-5816696-2']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();
