Rita Lee

Nas minhas pesquisas por ícones de estilo comecei a sentir falta de alguém que pudesse falar diretamente comigo e que tivesse uma leitura bacana do estilo da brasileira. Alguém que não tivesse um cacho de banana pendurado na cabeça, que não fosse uma ubermodel, ou que tivesse saído peleca no carnaval, pq isso não fala muito comigo. Queria encontrar alguém que tivesse história e relevância aqui pra gente.

Venhamos e convenhamos que é mto bacana admirar o estilo das francesas e australianas, mas rola uma carência pessoal de olhar aqui pro Brasil e achar uma mulher que me faça orgulhosa e que me inspire muito.’Pensei, pensei, pensei… até que me lembrei dessa foto, lembrei de Rita Lee:

Peito cadê?

Não estou dizendo que Rita Lee é essa mulher. Pra mim, ela não é, confesso que Rita Lee ta longe de ser o  padrão de beleza/estilo que eu amo admirar, mas fiquei muito surpresa com a tragetória dela. Ela foi do hippie ao glam em uma piscada de olhos e sempre bem divertida. Foi bacana ir ‘descobrindo’ a riqueza do estilo da cantora.

Eu não posso mentir, não tem quase nada da atualidade dela que seja de alguma forma atraente pra mim. Depois que ela assumiu o cabelo vermelhão ou laranjão e os óculos redondinhos coloridos pra mim perdeu se algo ali e pronto. ~~Gente, queria lembrar vocês que no meu blog eu falo do que eu quiser, e eu não quero falar da relevância musical dela, isto não está em pauta, OK?~~

Fiquei algum tempo namorando algumas imagens da cantora, e quanto mais antigas mais interessantes pra mim, ela era mais feminina antes… vestidos, barrigas de fora, umas botas e tal…

Aqui na galeria tem mais! Clica pra ver! :)

Deixe um comentário

  • Um recado importante:

    As imagens postadas aqui no blog servem para fins inspiracionais. Não somos donos delas.
  • Eu participo ♥

  • var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-5816696-2']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();
