Shakuhachi

Descobri ontem passeando na internet uma loja muito bacana. O nome é um pouquinho complicado, Shakuhachi, é o nome daquelas flautinhas japonesas e na realidade nem acho que isso tenha muito a ver com marca. Não vi grandes traços orientais nas peças.

E a loja adivinha? É australiana. Eu e a minha sina…

É o tipo de loja virtual que dificilmente você vai comprar alguma coisa, eles não entregam por aqui, mas vale a pena salvar nas abinhas do seu browser e dar uma olhadinha de vez em quando. Os lookbooks são enormes (mesmo, infinitos) mas são super inspiradores.

Fiquei bem empolgada porque vi muitas das minhas apostas e atuais paixões por lá.
Devo passar o verão aqui no Rio de Janeiro mesmo, então esses tecidos molinhos, levinhos, transparentes, me encantam demais.

Chemise com saia mullet e vestido sem manga com bolsões.

Shotinho com corte em V de seda (? – ta dificil indentificar os tecidos na baixa qualidade das imagens)

Franjas

Saia longa transparente

Gosto da saia mullet com um corte mais em V, mas esse corte reto, seco não deixa de ser bacana.

Recortes na cor ‘camel’.

Longo com ‘recorte’. Seria muito bacana descobrir como fazer esse vestido com um ‘nó’ no meio.


Transparência e assimetria.

Esses modelos são os que mais ‘definem’ minhas apostas pro verão agora, mas tem muito mais no site oficial da marca.
E olha, não é pq a gente não pode comprar, que a gente não pode ter. Manda fazer!

Eu já to aqui na torcida pra achar alguma coisa similar por aqui!

Deixe um comentário

  • Um recado importante:

    As imagens postadas aqui no blog servem para fins inspiracionais. Não somos donos delas.
  • Eu participo ♥

  • var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-5816696-2']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();
