MUDAMOS! > modafocka.com

O modafocka agora está de casa nova, com mais espaço e mais bonito também! Vem visitar a gente! HTTP://MODAFOCKA.COM

22 músicos que mudaram ou influenciaram diretamente a moda (parte 1)

Hoje, dia 22 de outubro, dia do músico, nós estamos super temáticos! Lá no facebook, ta rolando um post colaborativo, a galera posta nos comentários a capa da disco que mais marcou a vida e a gente vai postar tudo aqui amanhã! Por aqui o dia também ganha uma singela homenagem. Não podia ser pra … Continue lendo

Um aviso maneiro:

É isso minha gente. Não sei se fica claro a todos leitores, mas o modafocka tem passado por algumas mudanças recentemente. A intenção é que dessa forma, eu consiga expor um conteúdo bacana, mais referências e de maneira mais organizada, ou seja, muito melhor. Mas como toda boa mudança na vida, não podia deixar o … Continue lendo

modafocka. na Revista Crase

Foi com muito prazer que uns dias atrás eu respondi uma entrevista para Revista Crase sobre como é fazer partes de redes sociais a tanto tempo (gente, fiz as contas, são mais de 10 anos postando em blog!) e especialmente como é ter um blog de moda, que não segue os padrões da maioria dos … Continue lendo

Sorteio saia ‘Star Print’ Etoiles [ENCERRADA]

Depois de tanto blá blá blá a respeito da tão desejada ‘star print’, a gente não poderia ficar de braços cruzados sem fazer absolutamente nada a respeito disso né? A gente sabe que ta todo mundo doido por uma peça estrelada, tem gente arriscando até tutorial com batata pra conquistar a sua, mas como a … Continue lendo

Not a Mixtape #002 Vic Hollo

“Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante” Raulzito prefere, e o nome dessa seleção musical também, pq olha… não consigo me apegar aos nomes que já dei a essa seção do blog! Pelo menos isso não é tão importante pq  o esquema é o sequinte: a gente chama uma bonita que curte moda e rock, ela … Continue lendo

Isabel Marant e o tênis da Beyoncé em Love on Top

Perdoem a má qualidade da img, mas é que a gente precisa ver esse tênis bem grande :) Reconhece? Não? Será que eu fui a única que ficou loca com o tênis que a Beyoncé aparece usando em Love on Top? Fui investigar e descobri que é um Isabel Marant Bekette. Ele tem uma plataforma … Continue lendo

Inspiração: Corujas

Pelo amor de Deus não me venham com colariznhos e aneis da 25 de março com coruja desbeiçada , pq apesar de valorizar em alguns casos esses acessórios, não to aqui pra falar disso nesse post… Estou aqui pra falar de corujas reais. As cores, as penas, os olhos. Tudo isso tem me inspirado ultimamente … Continue lendo

Brincar de Barbie: Ken nunca?

Eu passava HORAS brincando, trocando roupinha, cortando cabelo (haha, sorry peeps, eu era dessas) e apesar de não colecionar, sou uma entusiasta da Barbie, acho que é pra muitas meninas o primeiro contato com moda, roupas, meninices que a gente tem na vida, considero muito importante. Gosto mesmo. <3 No tempo que eu estive no … Continue lendo

Kiss me Kate, as fotos do casamento da top por Mario Testino

A RG Vogue publicou a pouco um post no blog com algumas fotos do casamento da Kate Moss. As fotos estavam maravilhosas! Era tudo que eu precisava pra sair loca atrás da versão maior das fotos, pq né? Foto pequena não tem graça! Pensa? Casar com um rock star, ter sua cerimonia fotografada por Mario … Continue lendo

  • Um recado importante:

    As imagens postadas aqui no blog servem para fins inspiracionais. Não somos donos delas.
  • Eu participo ♥

  • var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-5816696-2']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();