Zara TRF Fevereiro 2010

Eu to meio off das coisas que estão rolando, pq to com muito volume de trabalho, sem tempo pra ler meus sites e pesquisar coisas bacanas pro blog. Hoje,  eu tive um pouco mais que 10 minutos pra ler algum site, e me deparei com esse look book GRUNGE NO TALO da Zara.

Paixão não é a palavra certa pra descrever meus sentimentos e não me arrisco a falar que é amor. O @lopezp que é alguém que se considera grunge pra caramba viu uma calça com essa estampa floral num brechó aqui perto de onde eu trabalho, e bateu o pé dizendo que era roupa de vó. Agora toma.

UPDATE: Gente, pra quem nao sabe, Zara TRF é a linha jovem da marca, ok? Ok.

<3

Acho que meu coração só não está preparado pras meias com estampas florais. De resto….

Deixe um comentário

  • Um recado importante:

    As imagens postadas aqui no blog servem para fins inspiracionais. Não somos donos delas.
  • Eu participo ♥

  • var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-5816696-2']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();
