A minha popstar do momento : Ke$ha

Aqui no Brasil todo mundo fala Quíxa. Mas acho que a pronuncia certa é Quéxá. O que explica o uso do $$ no lugar do S. Fica parecido com “cash” né gente?!
Sei que ela é toda loca e eu me indentifico POR DMAIS! Queria vir todo dia trabalhar com essas roupas que ela usa pra fazer show e a minha vontade de cobrir o corpo com esse glitter tb não passou!
Alo vose meu amigo, me chame pra uma festa! Me ajude a me aceitar melhor.

Enquanto isso não acontece, a gente coloca UM MILHÃO (de 25) fotos de looks  dela :)

Comments
7 Responses to “A minha popstar do momento : Ke$ha”
  1. a quéxá é chique e assina altas xécas! adoro!
    (meu anonimato não durará muito, eu sei)

  2. Amanda disse:

    Cara, ela tem uns visuais fodas, mas outros são um tanto exagerados, mas pelo menos ela não chegou ao nível de exagero da Lady Gaga. AHAHAHAHAHA!
    Anyway, tem umas roupas dela que me fazem babar *o*

  3. Alan disse:

    se pah eu quero essa jaqueta!

  4. Mon disse:

    DEH!! Quero só ver!! Vamos combinar um dia! Você se veste de Ke$ha e eu, de Lady Gaga!

    Ah… o creme eu entrego pros seus pais na próxima vez que for na ipvm. bj

  5. Fernandapas disse:

    Ke$ha é a cara da ressaca mas eu tbm queria o guarda roupa dela DJÁ!!

  6. evellyn disse:

    cara essa mulher é de mais o estilo dela é de mais eu adoro as roupas dela

Deixe um comentário

  • Um recado importante:

    As imagens postadas aqui no blog servem para fins inspiracionais. Não somos donos delas.
  • Eu participo ♥

  • var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-5816696-2']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();