TOP 10 looks moda fockers do Fashion Rio || escolhas da Deh

So pra vocês começarem a conhecer melhor a Marie a gente já vai fazer um post com as nossas escolhas do Fashion Rio. Estamos um pouquinho atrasadas, mas aqui todo mundo trabalha viu? hahaha!

Espero que mesmo com a demorinha, vcs também amem nossas escolhas  e entendam nossos motivos :

Giulia Borges

Vou começar com esse que vai ser um representante dos cortes vazados que eu pi-rei! Especialmente na região da cintura. PONTO PRAS MAGRINHAS! haha

Isabela Capeto

Isso ta tudo meio misturado, umas florzinhas grunges, um colete jeans 80’s, um clima ciganistico, um sapato de palhaço… AMEI!

Juliana Jabour

Especialmente porque eu misturo cinza com tudo, e essa saia ta arrasando!

New Order

Alôooooooo mistura de estampas e excesso de acessórios, VINDE A MIM QUE DE MODO NENHUM OS LANÇAREI FORA!

Nica Kessler

Gente, ta tudo aí! A manga dobrada, o comprimento, o cabelo, o brinco, a sandalia RASTEIRINHA!! Pode comemar! O Brazyl tb é das altas.

Patachou

Um beijo pra quem é mulherão e se assume. Pisou assim na balada bys? Azamiga tudo cai de cara no chão :*

Redley

Não pergunta. Eu só sei que eu gostei.

R.Groove

Polemica, causación, florais, jeans e folhas de maconha fofas.

Cantão

Amei a saia em camadinhas/babadinhos diferente e olha a transparência pra gente fazer a linha mostro/não mostro. Hah!

Filhas de Gaia

Flores, recorte, ombrinho, shortinho de redinha <3 Mas o quadrilzinho marcado é o que me mata. Mas eu visto, faço a Lady Gaga (aloooca) e arraso.

E o q q vcs acharam?

MUUUUUUAH! :****

Comments
4 Responses to “TOP 10 looks moda fockers do Fashion Rio || escolhas da Deh”
  1. amandagaldino disse:

    O look da coleção da Nica Kessler tá divino *0*
    Achei que as coleções foram ousadas. Muitas misturas, com cores, tecidos e cortes, mas a moda é isso nee? Ousadia!
    Então, super válido. ;*

  2. Vanessa V. disse:

    isabela capeto caught my eye. já tô pensando até nas equivalências que eu tenho no guarda roupas! ^_^

  3. Gabi Montesano disse:

    O segundo é o meu preferido! Lindo, lindo!!!!

Trackbacks
Check out what others are saying...
  1. […] Borges Essa daí que tinha feito os vestidinhos vazados pro Verão ( ta até nos nossos top looks do Fashion Rio ), com seios marcados e que eu amei, me decepcionou um pouquinho. Não achei muita coisa bacana, mas […]



Deixe um comentário

  • Um recado importante:

    As imagens postadas aqui no blog servem para fins inspiracionais. Não somos donos delas.
  • Eu participo ♥

  • var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-5816696-2']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();